Frases dedicatória
És as estrelas do meu céu...
Se, és o som das minhas canções...
O seu silêncio me cala...
Sonia Solange Da Silveira Ssolsevilha
.
Tenho dias de tempestades
Intermináveis dos mares revoltos e tristes.
Mas nesses dia sei que Deus está ao meu lado
Tu senhor és o melhor
Jardineiro que eu conheço
Apesar dos meus espinhos
Fico muito feliz por ter sido a escolhida
"Ja havia procurado tanto pela felicidade. Mas me esqueci, que o, que tanto procurava estava tao perto que nunca imaginei. Estava diante de mim e nao consegui encherga. A felicidade estava em mim. Meu nome é felicidade prazer."
Talvez amar, seja tão simples quanto as flores que crescem, basta regar com carinho que ela logo cresce, e se for bem cuidada não passará sede.
2= O critica e autocrítica que fazemos de nossa própria pessoa ou recebemos de terceiro nos rebaixa e e deixa-nos acurvilhado.
3= Arrogância, a ostentação e a superestima das nossas capacidades são atitudes que refletem uma auto-estimar inadequada, levando-nos a uma má compreensão dos valores morais
6= A carência é um entendimento vago de não ser capaz de realizar nada, aumentando a necessidade de agradar, de aprovação e de reconhecimento constantes
8= A vergonha e a timidez, ela nos deixa embaraçada e leva-nos ao acanhamento tendo uma forte certeza que não seremos capazes de superarmos nossas fraquezas.
9= A inveja corrompe o nosso interior nos enche de ódio com um desejo incontrolável de possuímos o pertence alheia distanciando da virtude.