Frases dedicatória
Tudo isso é passageiro
"(...)Para que tratar o ser humano assim?
Será que você é tão ruim?
Veja o cargo e onde você está
Não vê que tudo isso é passageiro?
Nem o cargo e nem o dinheiro
Desta vida vai levar (...)"
O homem mau não é apenas aquele que comete atrocidades, também é aquele que pode fazer o bem mas não o faz.
um dia em um futuro distante, em um planeta colonizado, a única religião será a que se pode provar e medir
"Haa, como adoro quando ela sai do banho com seus cabelos molhados, chego a ficar arrepiado, uma mistura de loucura, deixa meu coração quase a tontura! Uma noite de mar e lua, e o que precisamos para uma noite de amor e aventura"
"Seus olhos miúdos, seus longos cabelos escuros! Sua simpatia que para sua beleza que fala ! O sol que ampara, mas e na lua que ela repara! Filha do vento, criada pelo mar, essa morena que estais todos os dias a me encantar"
"Para realizar algo, primeiro acredite e não se deixe tombar pelas circunstâncias presentes. A pessoa que realiza vê o futuro que ninguém mais vê."