Frases de Zuera
Pessoas que adoram rir e debochar dos outros, estas já sobrevive numa vida desgraçada, já perderam a alma ou ela está em situação de vulnerabilidade, ou seja, a beira de perdê-la." Betho
Um dia me zombaram na rua dizendo que eu escrevo coisas viajantes e que tudo que eu escrevia era ilusão. Respondi você nunca vai entender o que eu escrevo se não pode sentir o que eu sinto.
Você pode rir do Cristianismo, pode zombar dele e ridicularizá-lo, mas ele funciona. Ele transforma vidas.
Os amigos foram pra lá, usufruíram da casa e agora saem falando mal, debochando da menina? Isso é falta de respeito!
E agora guardo a sete chaves o segredo do sorriso debochado que eu dava, do sorriso a meia noite olhando a estrelas ,hoje guardo tronco e jogo a chave fora quem sabe um dia o tempo traga a chave de volta , mas no momento guardado...
CRÍTICAS E ELOGIOS
Não se deslumbre pelas honrarias e nem se desespere pelas zombarias. Em ambos os casos, a serenidade e o equilíbrio pessoal são os grandes reguladores da vida.
Às vezes parece deboche
Mas os às vezes parece que não é,
São tantas conturbações
Tantas decepções
Que creio não estar vivendo um amor.
Não sou capaz de persuadir meu coração, e ele zomba de mim com as batidas amenas. Por todo esse tempo, meus lábios camuflaram paixão, mas o coração? Zombou de mim com desdém.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Se Gosto de Funk vc pode fala ,
debocha e Relinchar .
Mais do que eu gosto '' sua
critica não vai me mudar ''.
O zombador não gosta de quem o corrige, nem procura a ajuda do sábio.
Podes encher o copo? Já que me acompanha. Quero poder zombar de que nem só estou de fato só. Você me observa no espelho acordar e deita ao meu lado no fim do dia. Solidão eu tenho pena de ti, uma vez que não é compreendida e por tantos temida. Mesmo sendo a única que sempre fica.
Quando me chamam de poeta só para zombar,
digo, sou poeta pois a mim foi dada, a dádiva de poetar
Mas é uma graça que não é só minha.
O maior poeta é Deus
por ter criado e dado a Paulinha,
tanta luz nos olhos seus...
Tem pessoas que criticam e zombam de outras quando percebem, erros de português, como faltas de letras ou escritas inadequadas, ou seja incorretas, mas curtem, respondem a comentários e elogios direcionado a sua pessoa com erros piores.
Debocho dos meus problemas, das minhas tristezas...danço com as ilusões, fantasias, vivo a minha loucura sem medo do que vão dizer, pensar...a mim não importa olhares maldosos, pequenos, inúteis...olhares de pessoas que não aprenderam a viver, a amar.