Frases de Vontade
Que a exemplo de Maria Santíssima, disponibilizemo-nos mais ao serviço do Reino de Deus e busquemos ser cristãos e cristãs mais autênticos e conformados à vontade de Deus.
O ato do amor, deve ser verdadeiramente demonstrado e vivido, onde a necessidade da entrega e da anulação à nossa própria vontade deve ser exercida, para que o cônjuge seja ainda mais feliz e realizado. A reciprocidade o consolidará e perpetuará ainda mais este amor.
Sempre que tá de cabeça quente
Faz algo inconsequente
Depois vem correndo se humilhar
Você nunca pensa lá na frente
Fica dependente
Da minha vontade de te perdoar
Mãezinha Querida!
Se um dia me chamares,
Estarei de prontidão
em teus anseios e
Atravessarei os sete mares.
Podemos afirmar, então, que se tratava de uma loucura inautêntica, desejada, como se a vida fosse um teatro onde as pessoas pudessem arvorar-se um papel e representá-lo enquanto lhes desse vontade.
O conhecimento é essencial para a conquista; só somos impotentes de acordo com a nossa ignorância. A reflexão cria caráter. O caráter pode dominar as condições. A vontade cria as circunstâncias e o ambiente.
Quanto maior for o desenvolvimento intelecto-moral de uma pessoa, mais ampla será a sua capacidade de conquistar patamares mais elevados sob a ação da vontade.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
“Toda vez que você faz algo que não gosta para que os outros gostem de você, morre um pouquinho do seu ser.”
Amadureci pensando em ter
Mas como se tem uma pessoa?
Não se tem uma pessoa,
Alguém nos conquista, e faz despertar a vontade de ficar.
Então ficaremos até quando ambos estiverem dispostos.
Criei dezenas de personas
Alter-egos pra me escudar e me proteger
Mas e quando eu não poder realizar seus ritos
Ou suprir os anseios de seu próprio ser...
Quando pararem de observar a vida
E me pedirem pra viver.
Utilize a intuição, a percepção feminina. Seja coerente com seu desejo e inconsequente com sua vontade, não deixe que bloqueios, ou preconceitos, estrague suas possibilidades.
A fome é o querer escancarado de alimento. Assim, como a noite chama o dia, o dia chama a noite. O perdão é ganhado por quem dá. Para mudar, comece. Potencial adormecido é como sol sem calor. E o tempo perdido é o maior dos devaneios.
Tu mereces os olhares sinceros
de quem te admira, te ama de verdade,
que quer te ter por perto,
prestando, às vezes,
até um amor selvagem,
ignorando o passar do tempo,
apreciando-te com vontade.