Frases de Vontade
Pode ser a comida mais sofisticada e saborosa que existe com o ambiente mais lindo do mundo mas, se as pessoas que estiverem a sua volta não ti deixam a vontade, você perde a fome.
Quando somos gratos a vida, a alegria se instala, a criatividade aumenta; perdemos o medo de errar! Percebemos que não adianta ter vontade se nos falta coragem.
É bom lembrar que é para frente que se vai.
O instinto de sobrevivência supera a inteligência. No fim, o ecossistema é dominado por essa força de vontade.
Oração não é simplesmente um meio para adquirir aquilo que queremos de Deus. Antes, sim, oração é a forma de dizer a Deus, que aceitamos sua vontade. Mateus 6: 9-13.
Cria a teu próprio farol.
Reforça o teu pilar, a cada degrau que subas. Foca-te nos teus horizontes.
Com vontade, determinação e força a meta espera-te.
Procuro primeiro um amigo, sem a obrigação de ser amor, pra quem sabe me apaixonar sem pressão e amar por vontade e não por necessidade.
Simplesmente o amor invade,
apesar da complexidade de amar,
já que não se trata apenas de vontade, mas tambem de saber demonstrar.
Se você se dedicar ao autoconhecimento, vai descobrir que pode controlar sua mente e lhe impor a sua vontade. Se você se vigiar para ser bom, vai sofrer muito pouco ou quase nada mas, se não optar por ser bom, certamente irá sofrer, pois você colhe em proporção maior, tudo o que planta!!!
Conseguimos conviver com a negligencia e a neutralidade , mas não conseguimos conviver sem satisfazer nossas vontades.
Só há uma forma de trazer paz ao coração, alegria à mente e beleza à vida: é aceitar e fazer a vontade de Deus.
Cada dia surgem novos desafios. E são eles que nos impulsionam a ir para cima e enfrentar de frente os problemas até vencê-los. O ingrediente principal nós temos: vontade e persistência!
Às vezes não é sobre a falta, mas, sim sobre a sobra, tudo que é demais sufoca, ou, somente incompatibilidade de necessidades.
Vista-se com o Manto da Consciência, segure em suas mãos a Espada da Força e em sua cabeça a Coroa da Vontade. Então, nada nem ninguém nesse mundo poderá te deter.
Em algum grande e glorioso dia, a gente simples dessa terra realizará, finalmente, a plenitude de sua vontade e a Casa Branca será adornada por um completo idiota.
Estranho gostar de alguém que ainda não beijei, não toquei, não peguei na mão, não abracei... Mas o que acho mais estranho ainda é que quando teclamos, eu sinto vontade de colar em você e cuidar.