Frases de Vontade
Saudade; vontade do coração!
É propósito, desejo, querer...
... mesmo sabendo que só ficou saudade!
A vontade de querer e de tentar supera qualquer obstáculo que o medo de tentar e fracassar coloca no nosso caminho
Tô com muita vontade de escrever
só não sei o que
só sei que nada que faça pessoas sofrer que seja algo que faça sorrisos aparece
Servir a Deus não depende apenas do desejo de alguém querer servi-lo, depende muito da vontade de Deus em querer usá-lo.
Não sou a criatura a qual mantém encarceradas as suas vontades de viver o pleno aqui, por conta dos mais tolo dos pensamentos que os homens inventaram sobre um viver após este;
In, O repúdio a pequenice humana
Hoje eu acordei com a vontade de apagar erros, como se possível fosse.
Então notei que apagar erros é algo equivalente a matar professores.
Não sou a favor de matar professores.
Desisti.
A vida pode ser e é perfeita e bem vívida por qualquer um. Contando que sinta suas vontades. Se fazendo de suas vontades. Porquê a vida não para. Apenas para pra quem para em qualquer parada.
Jose A Nascimento
A verdadeira coragem nasce ao fazermos o que temos vontade de fazer diante de corquer testemunha. O que antes não seríamos capazes de fazer diante de ninguém.
Jose A Nascimento
Amar é...
Partir com vontade de ficar...
Beijar-te como se...
Não houvesse amanhã
Contar os minutos
Quando não estou contigo
Sentir em ti...
O meu amor...o meu amigo...
A vontade de te querer corre louca indo longe de buscar, apaixonado desejo ter você inteirinha só pra mim...
Nunca desista, pois a vida são para aqueles que têm vontade de viver, de sonha, de ser feliz.
persistir é viver e viver é ser feliz, nem uma barreira será pario para você se você persistir se não desistir,uma coisa tão simples o povo complica.
Me sinto mais à vontade com minha loucura interior porque não me sinto pressionado a ser aquilo que não sou
Roneir S Alves
Nunca tive essa vontade de voltar no tempo que algumas pessoas têm. Penso que voltar no tempo seria como abrir velhas feridas que já estão cicatrizadas e trazer para o presente antigas dores.