Frases de Vontade
Sei que já se foi, e que nosso encontro foi lindo. Confesso que estou com vontade de ter você mais perto, e por mais vezes.
E tem gente que dá um abraço tão gostoso que dá vontade de ficar ali - enroscado pra sempre...É que tem abraço que é laço!
Tem gente que nos devolve a vontade de viver que nos abraça com palavras... Gente que é como o sol a nos aquecer... Gente que chega para habitar no coração da gente.
Tem dias que a gente acorda assim, com vontade de sentar em uma mesa na cozinha bem próxima a um calor de gente ou de fogão e tomar um chazinho quente para acariciar o coração!
Pobre é o indivíduo que fala mal de tantas pessoas quantas ele sinta vontade, para depois deixar de fazer o que deseja, imaginando que alguém falará mal dele, como ele mesmo falaria, se alguém fizesse aquilo.
Democracia...
Com um sentimento de indignação me curvo à vontade popular contaminada pela crise ética que assola esse povo inculto.
Você tem vontade de amar, mas tem medo de sofrer. Tem vontade de acreditar, mas tem medo de se decepcionar!
Agora eu percebo tudo de um jeito diferente e me vem uma vontade de recomeçar só que trocar uma vida por mais uma chance não parece o melhor pra mim, não nesse instante tá tudo errado e confuso, escuro e perdido.como perder barriga
Nos sonhos aparecem os desejos inadequados, inapropriados, as demandas de amor ou as “vontades” de amar…
Os pecados guardados no absoluto de tudo, afogados, censurados no mundo que foge da imaginação.São recalcados, e aprisionados.
" A hipocrisia é o fingimento do pensamento. Ela tem a vontade de ser ou fazer aquilo que não tem coragem. E por viver fingindo acaba de mãos atadas, assistindo, querendo, mas porém condenando a transparência e a liberdade".
Autor: Henrique R. de Oliveira.
E talvez eu goste do que não existe, e por isso não sei explicar do que é essa vontade de ter, que não passa!
-Tenho muita vontade de fazer algo novo aqui no Rio de Janeiro . Vontade de ver um belo sorriso nos olhares de cada um dos cariocas , se Deus permitir e o povo me ajudar , vou trabalhar com muito fervor para isso .
'Status: De preguicite AGUDA
com GRAVE vontade de passar o dia na cama.
Eita calorzinho porreta de verão que dá maior soninho.' ;)
—By Coelhinha
Vem ser a minha vontade,
e me trás inspiração
Vem que eu te dou felicidade,
é metade do meu coração
Vem e não demora,
estamos tão perto do fim
Vem logo, quem sabe agora
Vem ser a outra parte de mim