Frases de Vontade
Se você conhece a si mesmo, sabe o que quer, age com boa-fé e tem força de vontade, não há obstáculo capaz de te impedir de seguir a trajetória em busca do que almejas.
A falta do que fazer quando tu não estás presente, é imensa. A vontade que tenho é de te abraçar e te beijar, estar perto de ti todo o tempo. O vazio que sinto, quando tu não estás aqui é uma coisa que vai se tornando cada vez mais vital pra mim.
"Não tenha medo de dizer o que pensa.
Até porque, se for mesmo da vontade de Deus, a sua opinião não interessa."
Se for pra sorrir, que seja com vontade.
Se for pra morrer, que seja de saudade.
Se for pra amar, que seja de verdade.
Se for pra ser feliz, que seja pra eternidade.
Minhas vontades são movidas por alguma necessidade qualquer. Pois tenho um profundo desinteresse nas coisas da vida. Vivendo simplesmente de acordo com a graça que foi me dada em viver.
"Por anos fiz uma avaliação profunda dos meus sonhos e minhas vontades!"
Sérgio, você é minha vontade, a mais linda, a mais abençoada!
“Fazer a vontade de Deus não fácil e Ele não disse que seria.
Mas se anime, faça o quanto puder para agradar a Deus, pois falta pouco para irmos com Ele e com o Consolador. Lá, daremos conta dos nossos feitos *-*”
As vezes tenho vontade de sair a ermo, enganando a mim mesma que isso não é desistir.
Refletir é importante, mas doí.
Aí eu encaro, pois tenho legado e não posso me fazer de rogada. Tem um monte dependendo de mim, pra cair e pra levantar.
Eu dependo de mim e vou conseguir.
Verdade seja dita: amor, só é amor com convivência e não simplesmente porque quer e deu vontade. Engana-se quem pensa que amor surge em um dia ensolarado, às três da tarde. Amor não se leva ao microondas, não basta três minutos, não é instantâneo.
Frio me desanima mesmo, da vontade de só ficar deitadinha, comendo e assistindo TV. Deixa as coisas pra depois, depois que o sol nascer.
CHEGA! Suas pretensões não são minhas intenções. Não coloque palavras na minha boca, nem vontades no que eu faço.