Frases de Vontade
"Ela é o mar
Minha vontade é de te encontrar
Em pleno luar
Diante as ondas do mar
Olhando as estrelas
Se beijando na areia
Em uma noite de lua cheia."
Quando apressamos em fazer a nossa vontade, demonstramos que não precisamos de Deus. Daí surgem dificuldades e barreiras que não nos permitem chegarmos em nossa vitória. Por isso seja paciente, a vontade de Deus é perfeita! E é o melhor caminho para você.
Devemos viver com o necessário, sem medo da escassez. A vontade de ter demasiadamente é dirigida pelo ego, que nunca estar satisfeito.
...Você consegue me atrair realmente, não falo isso somente para te agradar, sinto vontade de te abraçar, vontade de te beijar, abraçar lentamente ou talvez um pouco mais rápido....
"Primeiro silencie as explicações. Silencie a vontade incontrolável de querer justificar, silencie o direito de estar certo, silencie o reconhecimento, silencie, ouça,silencie, silencie, silencie ..... o que você disse mesmo?"
Ele: - Se um dia te der uma vontade louca de sumir, me chame, eu vou com você!
Ela: - Na verdade, eu vou fugir para onde me sinto segura… Fugir de você!
Mesmo que você tenha vontade de sumir, mesmo que queira fugir, não importa onde você vá, seus problemas e o que estiver sentindo irão com você também. Lide com isso!
Fernando
Ando pensando em ti
Fernando
A vontade sempre bate aqui
Fernando
Mando te buscar, ou vc vem aqui?
Experimentei um pouco de Fernando e fiquei assim =)))
Insta: @li.fer.nanda
Acho que no fundo o 'sucesso' é nada menos que a vontade de ganhar a vida pra poder vivê-la com dignidade, pois todos querem ter seu lugar ao sol.
Não fui...continuo aqui !
Aqui, vivendo os desejos...
As mesmas vontades
Aqui, esperando teus olhos colar nos meus...
Tua boca esbarrar na minha
Aqui, querendo tuas mãos nas curvas de mim
Aqui, viver nós !
03/03/2018
Estudar pode ser, ante cada olhar, uma chance, um castigo ou uma vontade; mas, para todos, é a porta de um futuro melhor.
Acordei com uma vontade de te ver. Faz tanto tempo!
Todas as palavras já descreveram a falta que você faz.
Em todas as palavras o silêncio é o que toma conta mesmo sabendo que tudo já tenha ficado claro.
Continuo sem entender! Perdida.
Diga que ainda tem um lugar para nós!
Era domingo, eu sei
O sol brilhava como queria
E o vento soprava à vontade.
As flores abriam como num sorriso
E a felicidade preenchia o ar.
Só não tinha o amor
Isso não tinha não
Mas tinha saudade, lembranças.
Isso tinha de monte
Mesmo assim
Aproveitei e fui feliz.
19/12/2016