Frases de Vontade
Perdida em meus pensamentos, já não sei mais o que fazer, a vontade de esta ao teu lado e tão imensa que chega a doer.
Eu poderia ser como vc deseja! mais não serie.Pois tenho meu caráter minhas vontades meu orgulho! Não tente me mudar, vc vai perder o seu tempo!
Pensando na vida, me bateu uma vontade de ser alguém melhor, percebi que feliz é aquele que sabe a importância das palavras certas e das coisas simples.
❝ ...Tem pessoas tão especiais na vida da gente
que da vontade de pegar no colo, proteger e
cuidar. pessoas assim cheias de Amor que
iluminam nossa vida com pequenos gestos
de carinho. Que Deus te proteja e não deixa
nada de mal acontecer....❞
Olho para suas fotos e da uma vontade de esta do seu lado para poder te tocar te da um abraço sentir suas curvas e quem sabe minha dama se você deixar os teus lábios com os meus tocar
Caminhar alem do que podemos é ter força de vontade para não desistir do que vem a seguir.. passos nos leva a novos rumos
“O ato de escrever nasce da vontade do pensamento humano, construir na imensidão vazia do papel, palavras que mesmo incompreendidas, são capazes de libertar os escravos da inércia”
Quantas vezes eu acordei com vontade de desistir mais assim que toquei meus pês no chão vi que mi esforçar valeria a pena
A vontade de Deus
Que tenhamos um ÓTIMO e ABENÇOADO dia é TUDO que DEUS SEMPRE Quer para nós!
Portanto cabe-nos não desfazer a vontade Dele, então TENHA um ótimo dia, SORRIA, BRINQUE, CHORE se preciso, GRITE, AME e o mais importante, ADORE E SIRVA o SENHOR que tudo dará certo no seu dia!
Há certas situações que nos deixam tão revirados, que há vontade de explodir todo sentimento aflorando, pedindo que tudo fique bem.
Na verdade não me importam as intenções... até porque intenções são vontades pequeninas... importa me a permissão de alimentá las e fortalece las... para que passem de intenções a vontades, depois a objetivos e por fim a uma realidade incontestável
Vai logo, toma coragem e faz o que tens vontade, a vida não tem um botão de pause pra esperar suas atitudes, a hora é agora.