Frases de Vontade
Meu desejo nasce do não oferecer, nasce do querer, do implorar , do descontrolar, da vontade ..A vontade de alguém que não se oferece totalmente, mas que pode ser possuído.
O querer vem da necessidade de ter, o impulso instintivo do precisar e do querer ardentemente.
Na vida o passado nos segue, boas lembrança ? talvez ! vontade de relembra ? nao sei ! acho melhor olhar para frente.
E a sensação de um outro e novo amor me aperta por dentro, uma sensação de desejo, vontade, medo... sensações inexplicáveis, porque a minha única certeza é de que quero, e MUITO!
Bahh! Que vontade de comer uma Pizza!
Bah... Pior, eu também!
Bahh! Que vontade de tomar uma ceva!
Bah... Pior, eu também!
Bahh! Que mina afudê, to afim dela!
Bah... Pior, eu também!
Lei: Sua vontade, gera vontade alheia, então, GRITE SOMENTE O QUE VOCÊ PODE DIVIDIR!
Há tanta coisa que ainda quero fazer nessa vida. Sabe aquela sensação de energia e vontade de viver juntas revolucionando a mente? Estou sentindo.
Deu uma vontade de te ter aqui. Vontade de um abraço apertado, um beijo demorado e de ouvir tua voz. Vontade de te fazer sorrir e de rir junto. Vontade de deitar com você, falar sobre o futuro, e deixar o tempo passar. Uma vontade enorme de que seja só eu e você.
Eu me lembro de você todos os dias, todas as manhas que acordo cedo logo me deparo com uma vontade de te ver, de sentir seu cheiro, de sentir seus lábios macios e carnudos.
Na Vontade Do Senhor
Não
percebes vós...
Que mesmo
eu estando seca,
e quase sem vida.
Se estou na vontade
do Senhor
fazer-me florescer...
Eu florescerei?
Sobrevivo com vontade de viver.
Vivo com sede de voar. Vôo com medo de
cair. Caio sem ter onde me apoiar. Me
apoio sob o vento sem destino. Sem
destino ando a vagar. Vago sem pensar no
amanhã…. Tarde demais, o amanhã já
chegou.
'' tem dias que é difícil , da vontade de desistir , mais o coração fala por mim , persistir naquilo que eu realmente quero ''
Para mim, é ridículo dizer ser hoje algo que nunca foi. Acredito na força de vontade, mas a partir de quando ela sempre existiu. Nada vem do nada. Uma motivação só é aceita de verdade quando uma pessoa tem força de vontade. E força de vontade não se adquiri do dia para a noite.