Frases de Vontade
Nenhum de nós está completo, satisfeito, com todas as necessidades e vontades plenamente saciadas pois, se assim o fosse, bastava deitar e partir para a inexistência eterna.
Estou meio sem ânimo esses últimos dias. Sem vontade de fazer nada; sem ver graça nas coisas. E talvez eu conheça ou desconheça o porquê. Só sei que não gosto nem um pouco de me sentir assim. Até já tentei, mas eu não estou conseguindo me animar, não sozinha.
É Inevitável. A vontade que tenho é de voltar no tempo. Na verdade eu queria que ele nunca tivesse passado.
Acordei com uma vontade de escrever, expelir tudo pra fora, quebrar e romper as palavras, dedilhar novas frases.
Ler, sonhar, acordar e viver novamente.
Pular introdução, andamento, acelar ...
A cada dia que passa
Me dá mais vontade
De ficar com você
Vai, tira essa calça
Me deixa sem graça
Que a nossa verdade
Já há muito se vê!
E às vezes eu tenho vontade de fugir de tudo, do meu eu, do meu mundo, das pessoas ao meu redor, sair da realidade.
Se você se sentir triste, sorria. Se sentir sozinho, sorria. Se tiver vontade de desistir, sorria. Se sentir vontade de chorar, sorria. Mas nunca deixe de sorrir, pois o seu sorriso é razão para alguém também sorrir.
E se tiver vontade de chorar, chore, não prenda suas lágrimas, porque você pode se afogar por dentro.
Durante este amanhecer,
Inspiro boa vontade,
Me levanto em meu ser;
Resgato a realidade.
Sonhos desesperadores,
Me fazem temer o cansaço,
Cada noite com seu odores,
Me levam ao fracasso.
O despertar de um mundo,
Voltam-se as vidas,
Nestes sonhos imundos;
Minhas memórias lidas.
Eu tenho vontade de chorar , mas quem disse que eu quero que as lágrimas tenham permissão para sair ?
Amor nao é morrer por ele e sim erguer a vontade de ser feliz e encontrar o caminho certo.
Já que o caminho seguido foi escurecendo com o tempo..
Só quem já fez a própria vontade uma vez e depois deixou ser feita a vontade Deus, sabe o que é se enganar de bobeira.
Não depende da minha vontade
O meu corpo envelhecer,
Mas posso optar seguramente
pelo renovo da mente!
Não depende de mim
O amor que me tens
Mas posso com toda certeza
Te fazer não arrepender,
Com muita destreza...