Frases de Vontade
Eu preciso te contar...
Que a cada segundo que passa,
a minha vontade de você
só tende a aumentar mais e mais.
(...)
"Antes, o meu coração, batia só por você... Agora ele bate, por sentir vontade de viver... Não sou feliz, mas já penso diferente... E que isso agora é possivel."
Vontades me vêm a todos os instantes. Ressentimentos de momentos não vividos, atitudes que mudariam minha vida. Mas eu quero mais é voar no meu cavalo alado, subir sobre as nuvens e ver onde cheguei e por tudo o que eu passei, portando a soberania de um Lord!
Faça o que tenha vontade, tenha fé e vá em frente. A vida é muito curta para pensarmos nas consequências.
Que eu não perca a vontade de viver...
Que esses sintomas de tristeza que me invadem possam se exaustar.
Que a alegria me envolva em seu manto de risos e prevaleça.
Que seja eu mesma, que eu possa voltar a reconhecer o meu grande valor!
"Então, sério, se tu faz alguma coisa, se tu ama fazer alguma coisa. Faz com vontade, e jamais pare de fazer isso. E jamais desista disso."
“ As vezes o costume é um amor adoecido onde temos a vontade de deixar a pessoa e o medo de se arrepender”.
Certos dias, acordamos com muita vontade de gritar.
Mas não gritos de desespero.
Gritos de alegria,paz,felicidade ajudar alguem fazer uma pessoa feliz com sua felicidade.
Isso nos ajuda a ser melhor para humanidade para o proximo ter Deus em nossas vidas.
Ao usar a determinação e a força de vontade, somos capaz de vencer o vencedor, apenas devemos usá-la corretamente.
AMANTES
SIDNEY SANTOS
Sensualidade dos beijos
Calor dos abraços
Vontades e desejos
Corpos em laços
Tempo de emoções
História de amantes
Em dois corações
Vivos e brilhantes
Troque sua vontade de desistir pela vontade de lutar, o importante é jamais desistir ou desanimar. A desistência não lhe ensina nada, já a determinação e persistência quando não alcança o troféu acrescenta experiência.
"Cada ano deixa a sua marca. Alguns são melhores, outros piores. Mas a vontade de que as coisas mudem noa impulsiona, nos dá mais coragem para seguir adiante. "
Por que comemoro o Natal? Simples! Jesus nos ensinou a orar que a vontade de Deus fosse feita "assim na terra, como no céu". Logo, se o céu celebrou o natal com direito a coral de anjos e tudo, por que a terra não o comemoraria?
força de vontade! Tem gente que só tem a vontade, não tem a força. Vontade que a gente faça tudo pra ela!
Cair, levantar, recomeçar. Ficar no chão é pra quem não tem vontade de lutar. A vida é longa para desistir tão cedo, então vamos viver sem medo. É hora de caminhar, esquecer o que passou, ter coragem de continuar.
A cada abraço e sorriso que damos e recebemos, reforça ainda mais a vontade de viver. Simples assim, um sorriso, que muitas vezes fazem muita falta em nosso dia.
Todas as noites eu peço para que Deus cuide de você, e que se for da vontade d'Ele, que um dia fiquemos juntos.
Sorria, o sorriso é um vento forte levando pra longe toda a indiferença sorria com vontade ele é mágico use seu poder.