Frases de Vontade
Se depois de tudo ainda houver algum motivo, razão ou vontade de estar perto para podermos despertar o que de melhor ha no outro... então eis uma boa justificativa para continuarmos juntos.
Por vezes sou ivadida por uma vontade enorme de coisas novas.
Mas fugir da felicidade só pra inovar, não vale a pena nem por um segundo.
“A vontade que ela tinha de falar com ele a impossibilitava, ela ficava muda e parada olhando disfarçadamente pra ele como quem num quer nada... Nesses momentos sempre passavam pela sua cabeça vagos pensamentos, como por exemplo: Será que alguma vez ele pensou em nós?”
Ser mulher é dificil. Porque tem horas que nem você se entende, fica cabisbaixa e tem vontade de largar o fundo e o mundo. TUDO
Essa destemida vontade de vencer sem limites me fascina de formas abrangente e pura, pois tudo a aquilo que mas primo me leva sempre á ruínas e minha vitoria eu mesmo procuro.
"A existência de todo estar que tenha, ao menos, a potencialidade de raciocínio E vontade, será sempre e obrigatoriamente, menor do que a do Universo em que se encontre imerso."
Debaixo do travesseiro, junto com celular e chaves. Me acomete essa vontade de não saber mais fazer planos, e romantizar fugas.
Querendo me conectar ao mundo real, depois de foragida por semanas, com aquela vontade de viver só para mim: sem testemunhas, cúmplices ou superiores e uma peça, bem pregada, costurada e impregnada pelo destino: você.