Frases de vitória

Sorrindo ou chorando
Isso não importa
O que vale mesmo
É continuar andando após a derrota!

Por enquanto vou guardando na memória todos esses pesadelos, para que um dia eu possa enfim desfrutar dos louros da vitória, com a honra e glória do meu Deus.

Nunca deixe de agir, mas viva um dia de cada vez e sem medo do amanhã. O "não" nós já temos! Corramos, portanto, atrás do "sim", e com a certeza de que seremos vitoriosos.

Liderança através do autoritarismo é sinal de exclusão do conceito de equipe.

Mesmo se você tiver certeza de que pode vencer, tenha cuidado para viver com o que perder.

Só intende a morte, quem conhece Aquele que a venceu!

Sempre que a destruição acontece, um recomeço surge para novas atitudes, metas e oportunidades

Cada superação e cada conquista obtida devem servir de motivo para celebrarmos, sempre.

As pessoas deveriam amar os professores da mesma forma como amam os jogadores de futebol.

Todo dia devemos nos superar, Jesus não passou por tudo aquilo para desistirmos agora.

Um dia me disseram que não dava, que filho de pobre só se ferrava, e que bobeira, eu quase acreditei...

Na escada da vida só almejamos sucesso, mas também encontraremos obstáculos que as vezes nos estimulam a fraquejar e desistirmos das lutas... Só os fortes percorrerão todos os degraus e chegará no pódio da vitória.

A felicidade não está em atravessar a linha de chegada como vencedor, mas em cada passo que se dá em direção a vitória

Você só vai enxergar a saída quando perder todas as suas forças durante o percurso.

A leitura é o caminho para um futuro promissor.

Que eu possa envelhecer como as árvores plantadas em solo fértil, as quais dão sempre frutos bons e cujas folhas caídas ao chão sirvam como lembranças das muitas lutas, mas principalmente das grandes vitórias.

“Não posso me envergar as impugnações que a vida me dá, não é justo depois de tanta luta, a minha propositura é cabeça erguida e vamos tentar outra vez, tantas vezes que forem necessárias, um dia com certeza o desejo e a conquista almejada fazer-se a, tangível”.

O mundo não é dos inteligentes, nem dos espertos, muito menos dos bonitos. O mundo é dos persistentes. A grande maioria desiste e/ou se acomoda, cedo ou tarde. O principal diferencial está em continuar. Só isso.

Não desista da vida, você pode chegar onde quiser, tenha fé e lute.

Vença a ilusão
Ignorando as probabilidades.