Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Qual é o sentido da vida ? Viver sabendo que vai morrer qualquer hora, qualquer minuto, qualquer segundo.

Poder amanhecer e viver um novo dia...
Isso é o gostoso da vida.
É não saber como será o amanhã e de repente, já estamos nele.
E continuamos sem saber como será o dia seguinte e
Vamos vivendo, cada dia mais, sentindo cada vez mais, o sabor do dom da vida.

Não consigo viver sem Música n minha vida pois ela é uma das coisas que me fazem viver feliz

A vida me deu traumas. Os traumas me deram forças para viver.

Vá viver a sua vida e entender o que é o amor...
vá sofrer o que sofri, vá chorar o que chorei, pra aprender a dar valor.

Porque a vida é dom, e viver é motivo pra festejar.

É melhor viver a vida toda fazendo perguntas, do que ter todas as respostas.

A vida é muito linda para ser desperdiçada com coisas banais. Deus está aí pra nos ajudar à viver com alegria e entusiasmo .Quando temos Ele no coração tudo de ruim é dissipado! Então porque vivermos sem Deus? Seja feliz com Deus!

Melhor do que viver a vida é degusta-la.

A felicidade só vem quando aprendemos a viver nos piores momentos da vida, principalmente nas dificuldades.

Curtindo o que a vida tem de melhor...Brinque, beba, dance, chore, grite. Mas nunca deixe de viver.

O evangelho não é guia de sobrevivência, mas vida abundante.
Não procure novidades para viver, se tudo se fez novo. Apenas viva a abundância do novo, que se renova a cada manhã.

A mulher amada, sem a qual a vida é nada, sem a qual não há viver, para sempre seja ela, minha busca interminável, meu prazer incontestável, meu belo amanhecer.

A possibilidade de você começar namorar antes da maior idade e viver com essa pessoa até a vida adulta e construir uma família com ela é de uma em cem. Só namore se você acreditar que pode ser essa uma chance, porque a outra pessoa pode estar acreditando.

A vida resume-se na magia do amor. Perdendo a coragem de amar, perde-se a coragem para viver magicamente.

Se Deus nos deus apenas uma vida para viver,porque sera que uns e outros querem se ocupar da vida alheia....

Quero viver uma vida longe das coisas que me chateiam. Hoje em dia, isso é querer muito!

Livros e filmes foram feitos pra viver o que a vida não nos proporciona. E por vezes, quando leio, me conformo com isso.

Não destrua sua vida por alguém que não pensou se quer no seu sofrimento, erga-se, volte a viver, seja feliz.

A formula da minha felicidade é viver a vida com intensidade. (M.P.P.)