Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Há três coisas importantes na vida humana. A primeira é ser amável. A segunda é ser amável. A terceira é ser amável.

Henry James
EDEL, Leon. Henry James: The Master: 1901-1916. Nova York: Avon Books, 1978.

Há sabedoria nisso, sabedoria de vida, em receitar para si mesmo a saúde em pequenas doses e muito lentamente.

Minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas com estrelas, pontos de luz e
razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.

Vida abstrusa, caminho ambíguo, mente aturdida, mundo caótico, minha visão está turva, minha mente obscura, perplexa eu sigo perturbada, confusamente confusa.

Sucesso na vida não depende apenas do Dom... Tem coisas mais importantes como Determinação e força de Vontade.

Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha
E ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada, eu vou
Estrada eu sou

Almir Sater

Nota: Trecho da canção Tocando em Frente, com composição de Almir Sater e Renato Teixeira.

A maioria das pessoas passam a vida a procura da pessoa certa, vivendo algumas paixões e sentimentos passageiros, que só temos a noção que não era de verdade quando acaba, porque o que é verdadeiro e recíproco não acaba jamais.

Os fofoqueiros só falam de pessoas que tem a vida atraente e super interessante; para se consolar de suas vidas fatídicas e entediantes.

A vida é feita de escolhas pessoais e como tal é unicamente um jogo da mente, já que a razão de tudo nasce mediante nossos pensamentos.

Não cobre todas as explicações da vida. Deixe que ela faça, também, as suas surpresas... O tempo vai lhe explicando pelo caminho.

Viva de maneira mais leve, divirta-se, sorria, beije a vida e seja feliz!

Eu já errei muito na minha vida, mas todas as vezes foi tentando acertar.

O sofrimento faz parte de nossa vida.
É como o sal da comida.
As quantidades exageradas mudam o sabor e deixam o desgosto.

A vida é feita de Escolhas.Minha vida hoje é resultado da soma da escolhas erradas que fiz no passado

Deus sempre coloca alguém na nossa vida. Seja para aprender, ou para estar com ela até o fim.

Será que quando nossa alma gêmea surge na nossa vida sabemos reconhecer?

A vida se torna uma festa quando sabemos desfrutar as coisas normais do dia a dia.

Se for para escolher entre o obscuro da vida, cheios de armadilhas e decepções, prefiro o obscuro do oceano, onde o mesmo é dono de tanta beleza, a ponto de esconder tal perigo eminente. Caça-sub

Direito à vida... Deveria ser a base dos direitos humanos... Não ao aborto!!!

A vida segue e tudo tem seus ciclos que abrem ou fecham. É só aceitar, soltar, seguir sem olhar para trás! Não dá para segurar o tempo, ele não para, ele não perdoa, ele não espera, ele segue!