Frases da vida para transformar os seus dias ✨

O tempo que você utiliza falando mal de mim, gaste construindo a sua felicidade

A vida gira, assim como o mundo dá voltas. O que hoje está em cima, daqui algum tempo estará embaixo. E vice-versa. É fato. Não é vingança divina ou humana. É lei natural.

Tudo o que se vê é a superfície, apenas o resultado final.
Se todos buscassem ver o que existe abaixo da “ponta de iceberg” desta construção social não haveriam tantos conflitos de pensamentos e tantos corações ególatras carregados de razões.

Às vezes esqueço que o mundo dá voltas, que tudo passa e as coisas mudam.

⁠A vida é bela, mas não se compara a você, meu amor [...]!

Quando o homem inventou a internet deus chorou, e o inferno abriu as portas!

A pior saudade é aquela que não podemos matar, pois o motivo de sua existência já deixou de existir!

Estar apaixonado não é problema. O problema é quando você se apaixona por alguém que está longe de merecer qualquer tipo de afeto.

Estou em um relacionamento agressivo com a vida, ela está sempre me dando um coro e eu sou covarde demais para deixá-la.

Convite à euforia
O colorido da vida
Nas cores da poesia

Ninguém que é honesto tem uma vida fácil. E a única coisa que pode se desencadear ao desejá-la é dor.
(James Kidd)

Se na vida tudo tem um preço, então viva bem, acumulando os niqueis de sabedoria pra vencer todas as dificuldades.

O sentido da vida é apenas estar vivo. É tão pleno, óbvio e simples que ainda as pessoas entram em pânico para alcançar algo além deles mesmos.

Cabelo loiro é para quem pode , não para quem quer. Então vai cuidar dessa tua gema na cabeça e larga de falar da vida alheia.#hlope

As pessoas terminam sua vida como se tivessem acabado de nascer.

É injusto entrar na vida de alguém e querer que ela não se importe com você.

⁠“Quando sentir que a vida está perdendo a cor, vire a página e inicie uma nova história
Como um arco-íris, que sob a luz do sol em seu espectro contínuo, brilha
sobre gotas de chuva”

Desfrutar das coisas simples da vida é um prazer que não pode ser comprado.

Sentimentalmente eu me abri.
E como num jogo de azar,
lancei a suposta sorte
de você me amar.
De também se apaixonar.
Mas, como sorte não tenho.
Eu perdi.
Ponto,
pra mais uma das tentativas
frustrantes da vida.

Um dia, a Vida
Roubou o meu "Ser Menina"
E fez de mim Mulher!