Frases de Vergonha
Depois que me perdeu você quer ficar correndo atrás de mim? Desculpa mas toma vergonha nessa sua cara deslavada. Perdeu meu amor, sai daqui.
Não chores não, erros não podem ser considerados vergonha,tantas vezes que você bateu de frente com a vida e até hoje está de pé,acalme-se.
É engraçado como algumas pessoas tem vergonha de vesti tal roupa, Comer, Usar, Fazer, dizer certas coisas. Mas não tem vergonha na cara de ser tão hipocrita e possuirem atitudes tão discriminatorias!
Valorize mais as suas derrotas. Elas tem um valor maior do que a vergonha de ausentar-se diante das adversidades. Acomodação mata!
Não tenha vergonha de dizer o que pensa, sufocar um pensamento é o mesmo que mutilar sua existência.
Vira-lata é o ser humano, que muitas vezes perde a vergonha na cara, o caráter, compustura e a falta de respeito pela natureza e pelos os animais.
Eu dei um soco,
depois que o ódio foi embora,
restou a velha dor e a senhorita vergonha,
a paz veio, abriu a porta como se já fosse de casa,
mas a minha mão continua inchando.
Amar não é vergonha, é apenas um sentimento.
Que pessoas que sentem vergonha, são incapazes de sentir
Não tenho vergonha de dizer,
Mas falar me faz lembrar
e não te ter me faz sofrer
Sou assim e não sei mudar
"A vergonha pode aquietar desejos errados de um homem, assim como pode fazê-lo fugir de seus maiores sonhos"
Todo receio, vergonha ou timidez, só é um tipo de barreira ou proteção que a sua mente cria para impedir que você prove aos outros o quão genial ou estúpido você pode ser.
"Esconder medos por vergonha, é como não querer viver por medo de se machucar, é algo tão fútil se importar com a opinião de outros sobre seus próprios medos, que, por vezes você se importa tanto com a opinião deles, que esquece de tentar superar esses medos."
O escritor não é diferente dos outros, só pensa diferente pois não tem vergonha de mostrar seus sentimentos mais singelos ou obscuros
As pessoas deveriam sentir fome de sentimento, e algumas deveriam sentir fome de vergonha na cara e bom senso.