Frases de uma Pessoa Apaixonada
Pessoas inteligentes me fascinam. Sou apaixonada por cérebros. A parte chata é quando o cara decide ser ele mesmo.
( ... )-> ME PERGUNTOU!
- ow tá apaixonada ??
( EU )-> RESPONDI!
- rsrs.. nasci da paixão.. e seria um prazeer de taal!
serei sempre apeixonada! Mas espero um dia ser abênçoada e ter de volta minha pessoa amada !!!
♥~ Além de Apaixonada sou Poética!'
Estou apaixonada por tudo que faz meu coração fazer tum tum de forma escandalosamente exorbitante e fervorosamente amável!
Ei, segunda observei que a manhã se
apaixonou pela tarde... mas a tarde é apaixonada pela noite.
E por conseguinte a noite ama a madrugada que gosta da manhã!
Que confusão de sentimentos... Preso está o dia... tanta oscilação?
Um ciclo... uma verdade... uma cor e um nome.
"Ela era completamente apaixonada por ele, ele era atraido por ela. Ela queria ele só pra ela, ele queria ela como só mais uma. Ela o amava a cada dia mais, ele enjoava dela cada vez mais. Ela estava o amando, ele estava a usando."
Eu ria de nada. Parecia estranha. Dizem que isso são sintomas de apaixonada, mas realmente eu parecia estar louca. Apaixonados são loucos? Ria ainda mais. A vida tem tido mais brilho depois dessas coisas.
Filha: Pai eu estou apaixonada.
Pai: Desapaixona, não quero ver você por aí sofrendo pelos canto igual como eu fiz com muitas por aí. Agora você não vai entender, mais quando crescer mais um pouco vai entender o que eu estou falando.
Meu erro, eu não sabia estar apaixonada. Você teve que lutar para ter a vantagem. Eu tive tantos sonhos sobre você e eu. Finais felizes, mas agora eu sei...
Coisa boa é estar apaixonada. Acabei de me apaixonar. Me apaixono várias e várias vezes... Mas o bom mesmo, é apaixonar-se pela a mesma pessoa todos os dias.
Não preciso ficar apaixonada por alguém que precisa necessariamente me massacrar. Sei que vou muito além de qualquer anos de sofrimento, ou de qualquer ciúmes idiotas de qualquer menina que o rondou. Mas sabe, tô tão perdida.
Porque mulher é assim, não pode ficar com coração vazio que já cisma que está apaixonada pelo fulano ou ciclano. Não importam se ele nem sabe quem é ela, o importante é sentir aquele calorzinho dentro, ou aquele frio quando ele aparece.
Esta apaixonada me destrói o que é correto faz se tola e insensata me distância do normal e me faz falar coisas fora do real
Esse sentimento que é sei lá o que só sei que me perco em mim mesmo e sem saber o que realmente quero só me faz saber de querer ter você
Quando conto cantarolando que estou apaixonada
Quando o riso num se desmancha da minha face
Quando tudo esta difícil, mas eu estou contente contigo.
Quando tudo isso acontece
O único e sincero motivo é que estou apaixonada pela vida.