Frases de um Homem de uma Mulher
Percebo facilmente em você,
uma naturalidade e veemência
no âmago de uma mulher
de uma natureza bela
por sua aparência
e pelo o seu jeito de ser.
Mulher, não sei se me atrevo a interpor, no romance ou sua dor, a chuva água lava terra lava a planta e leva tudo na enxurrada, o tempo faz criança virar homem e menina ser mulher ser é destino da alma feminina ela não vira ela já nasce guerreira heroína. C.M.
Foi através de uma mulher (Eva) que entrou o pecado no mundo, mas foi através de uma mulher (Maria) que veio o Salvador: "Jesus Cristo".
Talvez eu sonhe em viver com a mulher que amo,porém se ela não me amar
Deverei mesmo assim viver,com esse vazio.
Porém,viver...
A forma que a mulher é representada perante a sociedade pode torná-las forte e inteligente ou frágil e desinteligente.
feliz dia da mulher para todas que deixam o mundo mais bonito, alegre e perfumdo.
08 de março dia Internacional da mulher
Acender o desejo é fácil...
mas ativar as emoções numa mulher é para poucos.
Despertar esse pedaço de ilusão que n'alma,sangra em desejos a pele,é quase impossível.
Só para alguns.
Ser intelectual e ao mesmo tempo safado com a mulher certa équestão de equilíbrio, não há nada mais gostoso do que um livro de poesias e uma dama despida acima de ti, aonde Cada verso é um estímulo profundo que a faz transbordar em delírio e prazer!
Provérbios 12.4: A mulher virtuosa coroa de honra seu marido, mas a que age vergonhosamente é como câncer em seus ossos. (NVT)
Mulher que Deus esculpiu com tanta beleza e amor . De seu ventre gerou vida como presente a humanidade. E de tão agradecida se curva diante de majestoso feito!
Há 1 mês fora da vida de solteiro com a única mulher que faz tudo valer a pena. Há 1 mês fazendo coisas que eu disse que nunca iria fazer. 😂 Parabéns pra nós, minha gata!
Feliz 1 mês de namoro para a melhor companheira de aventuras dessa vida. A mulher carinhosa, amorosa, que cuida de mim e se preocupa comigo. Sou um cara de muita sorte por ter um mulherão como você na minha vida. Te amo muito!
Na janela do banheiro eu via um horrível lugar;
Uma casa tão vazia, uma cadeira e uma mulher, tudo que havia lá.
Enquanto eu banhava ela me chamava querendo me ajudar;
No dia que eles fecharam a janela, ela ainda estava lá.
Eu agora só não consigo mais a escutar.