Frases de um Homem de uma Mulher
Você é a mulher da minha vida. Sabe quando você sonha com algo e fica ansioso para chegar? Então, você é um sonho conquistado que tive.
Quero tratar-te com zelo,
és uma mulher fascinante
com teu jeito meigo, bem humorado,
fé incessante, intenso, de grande valor,
sei que tens teus defeitos,
mas prefiro apreciar o teu lado bom
de um amor verdadeiro.
Lindo raio de sol,
mulher radiante
de tanto refletir amor,
esteja perto ou distante,
é claro o seu jeito encantador.
Nascemos por meio do gemido de dor de uma mulher sendo esse som o substrato do rebento. Entretanto, a de se compreender que a dor do parto é anúncio, com raras exceções, de felicidade e realização.
Maltratar uma mulher é maltratar o amor. O zelo, o cuidado, o carinho formam a alma feminina.
Não foi à toa que Deus presenteou a mulher com o lindo dom da maternidade.
Ser mulher é ter que enfrentar todo os tipos de machismos existentes, O mais triste de ter que enfrentar uma sociedade machista é lidar com mulheres machistas, lamentável.
Mano, se você tem uma mulher que preferiu ficar, estar ao seu lado, compra briga por você e ainda sente suas dores, se você perder um mulherão você é estúpido, porque uma mulher dessas e pra casar e morrerem juntos.
Hey, mulher, se toca!
Autoexame salva vidas.
Seja a heroína da sua própria história.
Pratique esse ato de amor!.
#Outubrorosa
Eu não preciso mostrar para ninguém a beleza da minha mulher, porque sei o que me completa nela e me faz feliz.
Ricardo Baeta.
Você é uma mulher que não precisa dizer muito, por ser tudo o que se precisa em qualquer momento que se esteja vivenciando na vida.
Apenas agradecer a Deus, apreciar, admirar e se sentir feliz pela maior e melhor de todas as bênçãos recebidas que é Você.
Ricardo Baeta.
Claramente, és uma mulher fascinante,
é claro o teu jeito gracioso,
clareas com a tua presença radiante
assim como um abraço caloroso.
Nem em meus sonhos,
Poderia imaginar
Encontrar uma mulher
Que me incendeiaria com seu olhar,
Que me deixaria encantado por seus beijos ardentes.
Como é maravilhoso , poder te guardar no meu abraço e principalmente no meu coração
Pois você é inspiração
De cada olhar de paixão.
Pra mim, és uma linda mulher,
tua graciosidade cativa,
és atraente, cheia de vida,
tens guarida na minha mente
e nela serás mantida
muito provavelmente.
Ela é mulher que povoa sua mente.
Através de fragmentos transforma a imensidão de seus desejos sublimes em pecados irresistíveis a entrega.
O poeta é o melhor marido que uma mulher pode ter. Pode até faltar comida,mas ele conseguirá transformar a fome em poesia.