Frases de um Homem de uma Mulher
Mulher
Ela é frágil como uma flor
E firme como uma rocha,
Delicada nas emoções
E forte na batalha,
Se desmancha na dor da alma
Parecendo que vai morrer,
De cabeça erguida se levanta
Mais forte do que antes,
Lembrando que sexo frágil, nunca.
A mulher nasceu pra vencer.
Libere a Mulher Maravilha
que há dentro de você...
seja a sua melhor versão com
autoestima, autoconhecimento e
muita Determinação!
Ela tem um Poder
Inexplicável...
E dona de uma atitude
admirável...
Eita!
Mulher linda
feita de fé.
E Nunca Se Esqueça (mulher, menina, feminina), é a Make Que Precisa de Você Para se Promover e se Vender, Você Que a Ajuda Com a Sua Essência e Sua Beleza Única e Singular!
Seja!
Ser mulher não é fácil e tão pouco difícil... é nascer no paraíso dos infernos e matar um leão por cada TPM
Valorizo os lindos cabelos cacheados
e os sentimentos intensos
de uma mulher admirável
com valores que não têm preço.
Toda vez que presencio uma mulher se deixando ser julgada pelo corpo, morre um pouco do meu amor próprio, entristeço, devido não ver o homem se preocupando com a tal beleza exigida, a mulher ultimamente é escrava da imagem perfeita."
A Mulher é como uma flor, quando você arranca ela do jardim antes chegar em casa para melhor cuida-lá, começa a murchar 🥀 nas suas mãos.
Daniel Perato Furucuto
A mulher é uma arte em forma de gente, é vida em forma de magia, tem mel e tem luz e precisa ser cuidada como se de um jardim celestial se tratasse.
As vezes você acha estranho por você ser um cara legal e diferenciado e nenhuma mulher te querer e ver um cara sem caráter ou sem qualidades se dando bem com elas.
Isso provavelmente seja por você não tem o que oferecer de valor à elas e os outros terem.
Eu sou só um ser humano, de carne e osso sofridos. Não me sinto a mulher mais poderosa do mundo. Sinto que sou, talvez, a que pisa mais forte no chão – isso, sim. Pra ter certeza de que estou viva!
A tua insanidade, ironicamente, é sadia,
és uma mulher linda, agradável
e bem humorada,
fortalece a lucidez com a tua companhia
numa dose prazerosa de loucura
com uma porção necessária de euforia.