Frases de um Homem de uma Mulher
Não basta ser mulher
As incompetentes que me perdoem, mas é preciso ter competência para chamar um homem de seu
BEIJO DE MULHER
Quando uma mulher permitir que a beije,
Faça-o com todo respeito e carinho.
Ela não estará te beijando,
Mas doando parte de sua alma.
VIRTUDES DE MULHER
A mulher é um sagrado ser, que a tudo suporta, a tudo sobrevive, e tem na plenitudes de seus atos, a virtude de acolher, se doar, perdoar e acima e apesar de tudo, amar.
Voce foi nascida para mim,e eu para te. Razão pela qual não sinto atracção por mulher nenhuma,ia ser se fosse com tigo tambem.
Nem sempre eu sou esta mulher segura que passa os dias sozinha enfrentando seus medos...Tem dias que eu me escondo debaixo das minhas fraquezas e rezo pro Bicho Papão não descobrir meu esconderijo!
Minha mulher reclama que acordo muito cedo. mas, quase sempre perco a hora. Tá na hora de comprar um relógio novo.
Toda mulher deveria ao menos uma vez na vida, fazer aquilo que ela sempre disse que nunca faria. Pode ser o seu maior erro, e melhor também! Que tal hoje?
Quando o destino de uma nação está no quarto de uma mulher, o melhor lugar para um historiador é a antecâmara.-
Prefiro que eu morro primeiro do que a minha mulher, porque só assim terei a certeza que meu flho será bem encaminhado...
Apaixonei por uma mulher casada, antes que alguém soubesse levei para cama.Agora faz muito tempo, que ela se levantou,já fez café, almoço,e eu continuo apaixonado por ela.
MULHER...
"'Esse SER florado, esse SER adorado, esse SER adornado, que nos poem em um tornado, nos deixa saciado e transtornado, que nos faz explodir e sentir extasiado. SER admirado..."