Frases de um Homem de uma Mulher
Uma nova mulher. Tantas novas mulheres, depois de cada fim. Amadurecimento temperado com água e sal. Tanto choro engolido, que a gente termina um pouco salgada também. Males que vem pra bem. Tanto esforço tentando virar mulher demais pra ele, que a gente vira mulher demais pra meio mundo.
Tudo na vida passa!
- Menos uma mulher rancorosa que não deixa a vida seguir seu rumo, tentando transferir seu encalhamento para todos nós.
"Um dos maiores erros dos homens é Achar que pode conhecer uma mulher em Apenas alguns encontros...inocente ele não sabe que para isso é necessário mais que uma vida inteira!"
Eles amam, amam a nerdizinha que já não vive, amam a mocinha, só que a mocinha já é quase uma mulher, eles amam a pessoa que idealizam e eu... eu já sou exatamente o que quero ser!
Um lado ou outro vai ter que se adaptar, e eu, já estou mais do que adaptada a mim. Não lhes resta opção.
Paixão
A mulher tem a essência dos deuses e os mistérios da paixão
a magia de uma fada e o poder da sedução
o perfume de uma flor e o fogo de um vulcão!
Mulher.
Uma mulher se revela
no primeiro conto de fadas
como óleo sobre tela
nasce a virgem imaculada
que a natureza fez tão bela
para amar e ser amada!
Talvez aquela garotinha não exista mais... agora existi uma mulher que sonha e que não desisti do que quer ou acredita!
Não sou rainha nem princesa,
mas me conquisto sempre a cada dia.
Sou simplesmente mulher
de corpo e alma ...
...as curvas mais lindas de uma mulher são aquelas que contornam o sorriso: De um canto ao outro dos lábios delineados, nas curvas mais perigosas, muitos corações se perderam!
Uma "diaba, e uma "anja",assim é todo mulher, a gente se apaixona por éla, e seja o que "Deus quizér"
Não se deixe abater pelos tempos ruins, mas assim como uma mulher em parto, espere, pois a dor que dura alguns instantes é apenas para fecundar e fazer brotar em nossos corações a alegria que é eterna!
Dia dos namorados e todo mundo começa a namorar mas fique sabendo que: Mulher merece atenção e carinho,se você não pode dar isso a ela, não a iluda.
Eu não quero dizer que minha mulher ganhou algum peso.
Mas, quando ela pisou em nosso gato persa, ele virou tapete persa.
Não usa uma mulher como
burracha para apagar os seus
erros usa uma mulher como
esferográfica para escrever o seu
futuro!
"Mãe por dentro é um anjo em regra, conquanto mulher por fora, que chora quando se alegra, que se alegra quando chora."