Frases de um Homem de uma Mulher
O homem ou a mulher para prestar não precisa estar com alguém.
Solteiro ou em relacionamento.
O caráter é um só.
Mulher que não casa até os 40 é vista pela sociedade como velha, encalhada e mal amada, o homem que não casa até os 40 é resumido em duas palavras, “sem futuro”.
"Se você é um homem decente e exige a mudança de uma mulher, ela vai te largar e rebaixar o nível dela pra algo compatível, o problema não é você..." -EDSON, Wikney - Reflexões
o mais rico que esse homem seja mas essa mulher vai viver com ele não por amor pela riqueza e vai viver numa vida aprisionada e desassossegada qual é o melhor o dinheiro ou sossego?
Nunca trate uma mulher como um ser celestial e inalcançável haja como se ela fosse um homem ou seja de igual para igual afinal é outro ser humano.
Um homem quando toca
O profundo da alma de uma mulher
Torna- se capaz de tê-la até os últimos dias da sua vida
Enquanto os instintos de um
homem viver aprisionado ao
corpo de uma mulher, eles
não vão enxergar a riqueza
do universo poderoso e
fascinante que se expande
no interior feminino!
O homem tem a capacidade de certos momentos não pensar em nada. Nada mesmo... Como pode a mulher ter ciúmes disso?
olhe aquele homem advogado!!
-nossa parece ser bem rico.
Gente olha aquela mulher professora!!
-nossa ela parece feliz.
SABE PORQUE?
eles estão onde sonharam e vc o quer ser?
Discordando: Homem casado, não é "galinha". Galinha, é a mulher que sai com um homem, sabendo que ele é casado...!
Primeiro a mulher trata o homem como ela gostaria ser tratada, depois ela o trata como ele trata ela.
O homem que dá valor a uma mulher nunca deixa ela se sentir menosprezada, não, não é dinheiro é atenção e fazê-la se sentir desejada.
Mulher não quer homem pra pagar suas contas, enchê-la de presentes, viagens e roupas caras. Isso, ela própria se dá. O que mulher quer mesmo é o luxo da cumplicidade, do companheirismo, do respeito e do amor correspondido.
A Mulher Busca por um Homem, que Proporcione, para Ela e suas Proles, Segurança Física, Financeira e Emocional, se o homem não consegue garantir essas, solidez é muito Provável que esse Relacionamento é a Curto Prazo.
A Capacidade de uma Mulher, se fiel em um Relacionamento, Tende a Diminuir a cada homem que ela Possui.
A mulher é, com certeza, a obra mais linda que sobre a terra há. Se o homem criou alguma coisa foi inspirado no teu olhar. Teu sorriso são as asas que me permitem voar. Teu beijo é como um barco onde posso navegar. Teu amor é o recanto onde eu quero descansar.
Homem Soberano ele não Chegar numa Mulher para se Aprovado, ele vai, mas é ele que dá ou sim, ou não.