Frases de um Homem de uma Mulher

Cerca de 41180 frases de um Homem de uma Mulher

O mundo é cheio de maravilhas, mas nada
é mais maravilhoso que o Homem.

A mais ignorante das mulheres pode controlar um homem inteligente, mas para controlar um tolo a mulher deve ser muito inteligente...

Mulheres vulgares não possuem a capacidade de encantar um homem com palavras; daí usam o corpo, e terão alguém por uma noite!

Monogamia

Bom mesmo é acordar todos os dias com
o mesmo homem e não com um desconhecido

Osho é o homem mais perigoso desde Jesus Cristo.Ele disse coisas que ninguém mais teve coragem.Teve todos os tipos de idéias que,por terem ressonância de VERDADES,assustavam os monstros do controle.

O negócio mais injusto que pode existir desde a criação dos planetas é o negócio entre o Homem e a natureza. Ela oferece mil e uma coisas que sustentam a existência do Homem, em troca o Homem oferece mil e uma coisas que aumenta a sua extinção.

O cepticismo torna o homem um vaso vazio onde se deposita todo tipo de adversidade.

O homem modesto é o que se conhece, pois esse nunca romperá as fronteiras de sua própria verdade.

É extremamente fácil enganar-se a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja.

O homem, o algoz de si mesmo, lobo de seu próprio rebanho, lobo de si mesmo, lobisomem hobbesiano.

Se um um homem chora ou é sensível, logo o chamam de gay, homens também tem sentimento, e mesmo que não demonstrem, eles sofrem, não diga que “todos” são iguais, por que existem sim alguns diferentes

"Quando um homem é refém do seu passado, o seu presente é um pesadelo e o seu futuro é uma utopia". (Antonio Melo)

Se algum dia me ver correndo atrás de um homem, é porque ele roubou minha bolsa.

O homem sonha em viver dias felizes, mas não sabe conquistar a felicidade. Os poderosos tentaram dominá-la. Cercaram-na com exércitos, encurralaram-na com armas, pressionaram-na com suas vitórias. Mas a felicidade os deixou atônitos, pois nunca o poder conseguiu controlá-la.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

A ciência é um quebra cabeça que Deus deu ao homem(cientista), para se divertir enquanto Ele prepara sua volta.

Mesmo nos momentos da mais profunda desordem, é segundo as leis da beleza que, secretamente, o homem vai compondo a sua vida.

Um dos maiores desafios do homem é entender que o outro não tem que agir ou pensar como ele, e saber respeitar se o outro quiser viver a vida do seu jeito, baseado em suas crenças, seus pensamentos, suas opiniões - ainda que sejam completamente contrárias às dele.

"A integridade de um homem não consiste naquilo que Ele diz,mais sim naquilo que Ele faz."

Quando o homem quer, transforma o deserto em lavoura!

Inteligência é o maior afrodisíaco que um homem pode oferecer.