Frases de Truco
Olho as fotos, releio as cartas. Não dá pra acreditar que não somos mais a raiz exata.
Te telefono na esperança de um recomeço, mas você sempre tem um grande pretexto. Então insisto no dilema, se você realmente vale a pena.
Leias as cartas que mandei, os e-mails que você armazenou, os livros que escrevi só para que você olhasse para mim. Eles também não são grande coisa, mas são seus.
Já me senti acorrentado em correntezas
Arregacei as mangas e botei as cartas na mesa
Levando a vida com leveza
Porque a vida é bela mas nem tudo é uma beleza
Vivo do amor que depositas em mim nessas tuas cartas tão cheias de paixão. Queimo nas chamas de quem me toma a mais insana razão.
Não adianta adorar as cartas do passado, se no baralho da vida o coringa sempre sorri dos dois lados.
Desculpe por esgotar tua paciência ao longo desses anos, com meu romantismo enfurecido de cartas, aspas e medos. Eu te amei muito, esse foi o meu problema
Votar ou não votar dá na mesma. O jogo está perdido. As cartas estão dadas. Um cenário mundial catastrófico está nos engolindo!
The Joker
Quem se esconde no copo de pinga
Num jogo de cartas cósmico
Sempre descarta a carta coringa
A vida é um jogo de cartas marcadas. Quando a gente pensa que tá escolhendo alguma coisa em um dado momento, não estamos escolhendo nada. Escolhas são feitas e destinos são traçados em instantes "sem importância". Cada ato que a gente comete ,marca uma carta da nossa vida.
Eu sintos saudade daquele tempo que as pessoas se comunicavam por telefone fixo e cartas. Pois é, eu sinto... e tenho na minha coleção cartas antigas, as que recebia.
Toda pessoa é uma Carta de Amor que Deus nos escreve. Algumas cartas lemos, algumas lemos e respondemos. Outras sequer abrimos.
Minhas cartas são meu bem mais secreto. São cinco, no total… Kenny, do acampamento, Peter, da sétima série, Lucas, do baile escolar, John Ambrose, da ONU mirim, e Josh. Escrevo quando estou tão apaixonada que não sei o que fazer.
Eu escrevi 365 cartas pra você. Eu escrevi todos os dias durante um ano!