Frases de Truco
Nós não podemos mudar as cartas que nos foram dadas, mas apenas o modo como iremos jogá-las. Se eu não estou tão deprimido ou triste como deveria estar, desculpe desapontá-los.
Eu sou rimas de amor
Que canta e encanta
Que escreve versos e cartas de amor
Que ler poemas e poesias com delicadeza
Para quem ama em cima da cama
Debaixo do cobertor.
Destino são cartas de um baralho qualquer, onde marcadas até podem fazer algum sentido e talvez indicar um ganhador. MARBREDA
Dos teus abraços sobraram apenas garranchos em cartas que sempre voltaram. Até o carteiro sentia pena de mim.
Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor, dou valor aquele sorriso simples e espontâneo, ao olhar maroto em ficar deitado no colo, ao comer brigadeiro na mesma panela... Cade você que sabe dar valor a isto?
Cadê aquelas cartas de amor? e os lindos buquês de flores ? que a internet enterrou, facebook matou, olha pra sua volta e vê como tudo mudou.
As coisas acontecem como num correio, em que as cartas chegam, mesmo contra a vontade do destinatário.
Fernando, Fernando...
Quando escreveste que todas as cartas de amor são ridículas não sabias que ridícula seria eu em escrever todas as cartas de amor? Que ridículo era o amor em se deixar ser escrito em cartas? Mas tinhas razão! Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas!
Jamais entregue suas cartas sem ver a reação de seus oponentes ao abrir as cartas deles. As vezes um blefe muda nossa vida.
Houve uma época que minha caixa de correio vivia cheia de cartões postais de amigos, cartas de amizade eterna, telegramas de felicitações... Hoje só encontro conta de luz, conta de água e conta de telefone... :(
E o nome do jogo é: vida. Pegue suas cartas, conheça as regras, seus parceiros e adversários e boa sorte.
No jogo de baralho sempre descartamos as cartas que não nos servem, já o coringa substitui a carta desejada, assim somos na vida real. Sempre seremos um jogo de azar, e o azar é seu... (Patife)