Frases Bonitas de Tristeza no Amor
Se existe uma coisa que machuca o coração de quem ama é descobri que o seu amor já tem outra alguém.
Deixe as flores nascerem nos jardins de seu coração e encha-o de amor. Inevitavelmente toda a tristeza se dissipará e ele lhe trará um novo sentido à vida.
Que o amor seja sempre eterno e a tristeza temporal.. que nunca falta erros para que a perfeição seja uma busca constante e que sonhos seja real ao abrir dos olhos..
As tantas pessoas que reclamam do amor, só digo que o verdadeiro amor não te machuca e nem mesmo ''é uma bosta'', mas agora as barreiras existentes entre ele sim.
Que eu possa demonstrar o meu amor enquanto eu viver.
Porque não há nada mais triste do que nascer...
crescer e morrer sem nunca ter aprendido a amar.
Não te arrepende daquele amor doído, dilacerado e machucado, não te arrepende por ter amado, apenas culpa o teu temor e teus receios de um dia reviver um outro amor que te traga dor.
AMOR
O amor que aqui existe
não nasceu para ser triste
por viver cada segundo
não tem como descrever
o que sinto por você
é o maior amor do mundo!
Na busca do amor, só encontrei as incertezas
Plantei felicidade! Mas só colhi tristeza
Mas encontrei na solidão. Eu o papel e a caneta.
O amor é algo que nos machuca bastante mas tambem é algo que nos faz feliz independentemente da dor causada.
Às vezes o amor deixa o coração vulnerável, os sentimentos se misturam de tristeza, saudade, paixão e uma trêmula angústia de espera...
Chamo-me tristeza nasci na provincia de amor aos 14 de fevereiro no jardim dos namorados moro no bairro dos apaixonados avenida de alegria ando sempre triste como uma manhå de cacimba por quantidade escrevi ate no arco iris a minha tristeza pra todo mundo ver k eu tiamo.feliz o dia dos namorado.
A dor me corrói
A dor do amor
Pensando bem, não
O verdadeiro amor
Não machuca
O que machuca
É a solidão.
saudades palavra triste quando se perde um grande amor, na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor,igual uma borboleta vagando trista por entres as flores.