Frases de Treinamento
Se a agenda de um líder não reconhece a primazia de Deus, não valoriza a sua família e não treina os seus funcionários é possível que o tempo mostre o fracasso,
a frieza e o desgosto em seus negócios como um mero ‘burrocrata’.
Se treinássemos nossas mulheres no testemunho da salvação,
não faltariam ministérios nas igrejas para os homens.
A falta de treinamento de qualquer organização ou entidade provoca divisões, inferioridade e afastamento dos seus escolhidos.
Se os obreiros de talentos soubessem criar grandes eventos de porte espiritual, estariam agora treinando e investindo na ousadia dos irmãos para abrirem novos ministérios.
Investir em liderança é um projeto ousado para quem deseja
treinar e qualificar pessoas para propósitos elevados.
Pode passar anos, mas um dia a liderança vai colher as consequências do seu fracasso por não treinar homens capazes e responsáveis pelo crescimento da igreja local.
Pastores de visão, de garra e amor pelo seu rebanho, acreditam, lutam e treinam suas ovelhas, pois logo depois de algum tempo, colherão frutos do seu investimento.
Uma mente não treinada para ter disciplina não consegue o efeito desejado para sair dos seus sofrimentos, das mazelas da vida depressões contínuas.
Pastores sábios que treinam suas ovelhas podem se distanciar, porque elas foram ensinadas a fortalecer e multiplicar seus ministérios.
Os líderes que amam, treinam e apoiam a sua igreja acharão relacionamentos, ministérios e propósitos para as suas realizações.
Líderes honrados e dignos são aqueles que treinam seus membros novatos, dando-lhes lugar à mesa e ao púlpito, orando por eles e honrando-os publicamente pelas suas responsabilidades.
O princípio vencedor é convocar, treinar e dar responsabilidades às pessoas com as quais deseja sentir recompensado pelos alvos e propósitos.
Empregar tempo, treinamento e recursos nos talentos e habilidades dos discípulos é investir gradualmente no crescimento da igreja.
Qualquer congregação deve separar e dispor parte dos seus recursos financeiros no treinamento de novos obreiros, evangelistas e ministérios da igreja, com vistas ao seu crescimento.
Quem almeja um novo projeto ou um novo ministério na igreja deve estar disposto a servir, treinar e compartilhar responsabilidades.
Todo ministério que é forte não contrata líder fraco: treina-o primeiro para depois apresentá-lo à liderança como um obreiro aprovado e cooperador da igreja.
Sendo os jovens o futuro da igreja, por que a liderança dos velhos não os treina e libera responsabilidades, visando o crescimento dela?