Frases de Tcc em relação a Animais
Nunca subestime os animais irracionais, tão pouco os racionais. Esses são mas tinhosos e astutos pois em nome de Deus travam guerras.
Animais de estimação nos cativam pela graciosidade e companheirismo. Eles têm vida curta, mas vivem o suficiente para nos ensinar a valorizar o nosso tempo!
Os animais só atacam quando se sentem ameaçados. O único animal que ataca sem motivo é o ser humano.
Os seres humanos são os únicos animais capazes de ações ditadas pela vontade. Através de sua vontade, o homem transcende sua natureza animal e cria cultura mas, neste processo, afasta-se da natureza e se torna vulnerável a doenças.
Somos guiados pelo istinto, pois somos animais e controlados pelo raciocínio, pois somos animais pensantes.
Porém eu as vezes deixo meu istinto tomar conta de tudo.
"Eu só vou postergar
E com os animais conversar
Porque tem tanto humano petulante
Com aquele ar de arrogante."
A Convenção Universal dos Direitos dos animais nos ensina que todo animal pertencente a uma espécie selvagem tem o direito de viver livre no seu próprio ambiente natural, terrestre, aéreo ou aquático e tem o direito de se reproduzir.
A declaração universal dos direitos dos animais assegura que nenhum animal deve ser explorado para divertimento do homem. Quer se divertir? Vai ao circo.
Os animais sentem dor, alegria, angústia, solidão, por isso são considerados seres sencientes. Assegurar o bem-estar dos animais é dever da coletividade.
O humano que explora animais em arena por pura diversão, acorrenta ou prende em gaiolas, não pode ser classificado como totalmente civilizado, no fundo é só um Neandertal moderno!
O mais puro sentimento veem dos animais!
Me pergunto como seres ditos irracionais conseguem ser mais humanos que os próprios humanos!
Cheguei a entender como os animais agem, andei com eles e aprendi pouco a pouco como deveria me comportar.
Tirei a máscara e voltei para o Laboratório do Inferno.
Os animais são incapazes de domarem os próprios impulsos. Mas somente o homem é o único a se escravizar através dos próprios impulsos.
A ciência comprova.
Há os animais racionais e inteligentes de um lado e do outro, os assintomáticos eleitores do Bolsonaro e do Lula.
As pessoas são como animais, quando estão feridas na alma, são incapazes de reconhecer a mão amiga, mordem-na, mas não o fazem por mal, e sim pelo instinto de defesa.