Frases de Tcc em relação a Animais
“Se convivêssemos nas savanas com milhares de animais, talvez nunca nos decepcionássemos; mas, se convivermos com um ser humano, por mais fascinante que seja a relação, haverá inevitavelmente decepções.”
Os seres humanos não amadurecem como os animais. Eles ficam adultos, mas alguns permanecem na infância ou adolescência. Amadurecer é uma opção.
Se os animais tivessem uma religião, a humanidade seria o diabo! — Claro, nem todos... No entanto há aqueles que são perversos com os animais. Não respeitam a criação do Criador.
Os humanos abandonam os animais por que primeiro não tem amor no coração
E segundo não ver a dor que eles passam ao só de eles brigar com os eles
E TRISTE ISSO 😔
Os humanos abandonam os animais por que primeiro não tem amor no coração
E segundo não ver a dor que eles passam ao só de eles brigar com os eles
E TRISTE ISSO 😔
A maior dificuldade desse tipo de viagem é cuidar dos seus animais que se tornam seus filhos. A minha ligação com os cavalos foi muito forte. Amo demais esses cavalos.
O ser humano acha isso, acha aquilo e segue sem saber de nada enquanto os animais vivem e fazem o que deve ser feito.
Vivemos numa era que realmente parece o fim dos tempos. Pessoas agindo como animais em um mundo civilizado.
Simplesmente não há razão porque os animais devam ser abatidos para servir como dieta humana enquanto existem tantos substitutos. O homem pode viver sem carne.
Animais.. são a nossa calmaria no meio desse mar agitado, a nossa tranquilidade e paz no meio desse turbilhão. Uma vida, que melhora outra vida
Alguns animais necessitam participar de algum ciclo de sobrevivência, onde a morte de um, beneficia o outro.
E possui alguns homens que não precisam deste ciclo, mas são como estes animais.
As nuvens estáticas, as árvores também, um pássaro se equilibra no fio, os animais são interessantes, fazem o que tem que fazer e o que deve ser feito. Os humanos são tão diferentes.
Amar, cuidar e zelar por todos animais domésticos e selvagens do planeta é muito importante mas nunca prioritariamente das crianças órfãs, doentes, esquecidas e famintas do mundo.