Frases de Suspense
Pessoas, são incríveis
cada uma com sua historia e interpretações das mesmas
Somos o que somos,
Embora existe teorias e formulas para nos enquadrarmos em padrões estabelecidos
pouco funciona...
Cada qual ... no sua realidade...
E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? Trazeimo aqui.
Você perde apenas aquilo que se apega;
Se frustra com a expectativa que cria;
Tem mágoa com o que não entende;
Não aceita o que não convém;
Sofre por desejar.
Pra você, tudo terminou.
Pra mim, ainda nem começou.
Logo agora que eu estou te amando, você me dispensa...
Tem coisas nessa vida que é melhor a gente não lembrar.
Pra não sentir saudade ese arrepender.
E sofrer...
Cresci ouvindo minha mãe dizer que pra tudo nessa vida tem um jeito, mas só hoje eu entendo. Talvez o que ela queria dizer é que se não tem um jeito pra resolver é sempre possível encontrar um jeito de não sofrer desesperadamente pelo que a gente não pode mudar.
Entre o amor e a morte, tenho medo do amor pós Jesus ensinou que o amor e eterno e quando não correspondido deixa marcas eternas, a morte é apenas um sono profundo.
Espero que nesse dia, você sinta a minha falta,
E que o meu amor, que te era tão verdadeiro,
Se torne um fardo que você carregará para sempre,
Uma lembrança que te fará sofrer e chorar.
O Amor é um sentimento carregado de múltiplas emoções, não só as boas. É consequência do que é Amar.
Eu não sei se o amor tem uma certa dose de amnésia ou se sou eu que sou inocente, porque apesar dele já ter me feito sofrer muitas vezes, eu sempre amo uma vez mais e com a pureza do novo, ajo como se nunca tivesse sofrido.
Já te magoaram e eu sei que dói
Mas você também, já magoou alguém
lembre-se disso
e se cure dos dois.