Frases de Suspense
Olhos alagados
Lá fora , céu límpido
Aqui dentro tempestade
Trovoadas de solidão
Pancadas de lágrimas
Raios de tristeza
Sofrimento volta das cinzas
Estava tudo tão bem
Bem demais pra ser real
É claro que algo tinha de desmoronar
Se não desse errado não seria eu.
Muita vezes, vezes quando estamos ruins, as pessoas com muito amor chegam, e perguntam,
"O que foi? Aconteceu alguma coisa?"
E Com muito pesar, e uma lágrima no coração, damos um sorriso e respondemos!
"Nada não"
você passa a maior parte do tempo tentando agradar as pessoas, você faz um baita de um esforço, e no final é criticado pelo próprio fracasso.
Não basta que observemos e nos conscientizemos das mazelas do mundo, pois isso além de nos colocarmos mais responsáveis a respeito delas, solicita de nós uma tomada de ação.
A vida te rouba tudo que você ama até fazer com que você ponha um ponto final nela, eu não consigo mais suportar ela me tirando tudo, agora sou eu que tiro ela pra nunca mais sofrer!
Acontumamo-nos com alguna absurdos que já não há mais dor quando vemos uma pessoa dormindo na rua, mas só indiferença.
"Amor sentimento complicado te faz pensar e repensar em seguir ou não...ter a esperança de reascender ou fica na ilusão de sofrer por quem já não há de se valer uma espera..."
O amor não é cego, ele enxerga muito bem e de tanto enxergar acaba vendo mal onde não tem. Acaba colocando ciúmes onde nem existe. Luta, briga, procura e não acha até que acaba ficando desgastado e triste.