Frases de Suspense
Quem disse que amor não mata, não sabe o que é sofrer o luto por um filho que não morreu em vida. Mas em vida ele matou algo dentro de você!
"Vejo seus sofrimentos, vejo suas dores e angústias, eu vejo o quanto você quer chorar e não consegui. Eu vejo o quanto você quer gritar e não é capaz, vejo tamanha raiva em seu coração perturbado e mente quebrada..."
O sofrimento é possível de ser copioso, porém as possibilidades de solução são muito mais significativas. Logo, atente para esta compreensão! E se precisar já sabe né? É só chamar!
Sinto que sofro de amor, amo demais. Morrer de amor é viver com ele, e fazer dele uma parte de mim.
Em meio a um mar de sabedoria, encontrei-me navegando pelas águas de puro sofrimento, pois carregava a lucidez dos problemas em cada onda
A antiética gera ganhos imediatos mas sofrimento duradouro, a ética traz sofrimento imediato mas ganhos duradouros.
" Muita das vezes o sofrimento não está relacionado a tribulações , circunstâncias ou até mesmo uma prova. Mas a falta de perdão que um indivíduo não liberou , e isso leva a tanto um cárcere emocional , como se estivesse aprisionado em uma prisão domiciliar"
O sofrimento humano decorre da percepção crua da realidade, revelada pela autoconsciência. Confrontados com a falta de sentido e propósito, buscamos motivação para prosseguir, amplificando a angústia gerada por essa discordância interna.
"O que mais causa sofrimento ao ser humano é a DOR, pode ser a dor carnal ou a dor da alma (que pode levar a depressão). Por isso, procure preservar a saúde, o nosso maior patrimônio:"
Não tema, encare, sofra, enfrente, sim não é nada fácil, mas as grandes estrelas também já passaram por isso, acredite. A preciosidade de um diamante não é atoa. Não paralise diante da dor, seja você na sua essência, no seu melhor e como mágica o encanto acontece.
Sofre menos o que entende que o passado é um lugar que podemos visitar de vez em quando, mas que não podemos morar.
"Quantos,para escapar de prejuízos ou sofrimentos na vida secular,sacrificam descaradamente os princípios Cristãos,a consciência e o Dever apontam um caminho,mas o interesse egoísta leva para outro;o caminho de marginalizar o nome de Cristo."
A obra de um deus sofredor e atormentado me parecia então o mundo.