Frases de Suspense
Saudade é sinônimo de sofrimento,mas também significa que amamos e fomos amados, que dividimos momentos e criamos história.
Alguém que fez parte dela se foi, essa ausência deixou em seu lugar a saudade,restando as lembranças desses muitos momentos,essas lembranças serão eternas.
Nem tu, nem eu sabiamos que seria assim!!!
Tu sofreste, eu também sofri... Sofremos os dois.
Cada um á sua maneira.
Ninguém saiu a ganhar... Perdermos os dois.
“Antes, eu sofria se alguém me criticasse ou me ofendesse.
Hoje, sei o meu valor e sei quem sou.
E quando isso ocorre, entendo que não é sobre mim e sim sobre o que falta no outro.”
Em tempos de grande sofrimento mundial, bondade e generosidades surgem do nada e as maldades, os egoísmos e as torpes vaidades, também. O melhor e o pior de cada afloram rapidamente.
Estranho mundo em que vivemos! O ser humano gosta de sofrer, de sentir dor no amor... A dor do amor não correspondido.
"A dor quando é amiga ensina calada,
te resigna.
A dor quando é vilã, ensina sofrendo,
te desola.
Não importa o tipo de dor.
Dor nunca vem pra machucar,
Dor sempre vem pra ensinar."
Nos dias de hoje está tão normal sofrer que foi necessário criar um mês para nos lembrar que isso não é normal!
Talvez o auge da empatia seja saber que a vida fará coisas lindas com o teu sofrimento, em prol de muitas pessoas.
Antes dos benefícios da ressurreição devemos entender que precisamos participar dos sofrimentos de Jesus. Se, desejamos o poder da ressureição, devemos também desejar a comunhão nos seus sofrimentos. Não podemos retirar a cruz da vida da igreja.
Levanta a cabeça formosura! Não deixe que um simples "não" faça-te sofrer. Se ama lute por ela, antes que alguém tome o que é seu.
Flávia Abib
"Mesmo que as pessoas esteje fazendo vc sofrer , mantenha-se firme e forte, pois a vitória do seu inimigo é a sua derrota."
Significado
Empatia:
É o se tentar entender a dor, o sofrimento, as ações do seu próximo. Mas, não apenas isso, é não julgar, não ser frio com a dor alheia e tentar se colocar no lugar do outro sentindo as emoções dele caso fosse você que estivesse na mesma situação.
@keylak.holanda
Tudo está se desfazendo, tudo está se perdendo, e assim deve ser. O sofrimento, a saudade, mostrará que somente o amor vai permanecer.
Flávia Abib
A acusação contra o outro é uma das evidências, de que estamos sofrendo ataque do inimigo.
Nossos ouvidos e olhos são o filtro da alma, absorva Amor, ouça o Evangelho de Cristo e não doutrinas humanas!
Quando você gosta das pessoas, você sofre. Não quero amar ninguém de novo e não quero ser amado. Existem pessoas que juram que nunca mais terão um cachorro quando perderem o seu. Bem, eu juro que nunca vou chegar perto de ninguém novamente.
A morte é o principal motivo para que os homens chorem.
Ele chora também se ver sua amada sofrendo e não for possível fazer nada.