Frases de Suspense
O que é faz o mundo ruim? Corrupção - esse é o pior flagelo que sofre a humanidade, porque com ela advirão todas as outras pragas que atormentam a humanidade.
Suma saia de perto de mim tu Sófia em teus braços frios meu coração sofria por te ter perto sem ninguém para amar..
Há dores que é preciso sentir, tratar e curar
para à maturidade chegar.
Há sofrimentos que não se pode evitar, restando sofrer
com coragem, para a maturidade manter.
Portanto, o que não dá para evitar, enfrente com bravura!
Pergunto: quem ainda não sofreu algum tipo de decepção? Ninguém passa pela vida sem este momento, se o seu ainda não chegou, prepare-se, ele virá.
cada sorriso recebido,cada lágrima derramada,cada sonho dividido,cada sofrimento,cada tristeza,cada angústia,cada desilusão só nos faz crescer,nos fortificarmos pois,é na dor que procuramos sermos fortes,sermos divino e é acreditando em deus que alcançaremos a vitória.
Como é possível encontrar a felicidade no sofrimento alheio? Eu não entendo vocês. Vocês não são desse planeta, não podem ser seres humanos.
Esqueça os tempos difíceis e os sofrimentos. Só não esqueça nunca porque os teve. Recorra as cicatrizes para lembrar seus ensinamentos.
Não sou sofredor, tenho muitos amigos, tenho família, mas gosto de ser assim como vocês falam o Solitário Pensador...Apenas Obrigado aos que reconhecem isso.
Amar é voar nas nuvens,
é estar em paz.
Mas acima de tudo
é sofrer, chorar, se acabar.
Por assim ser,
o amor é uma faca de dois gumes.
Enquanto por um lado se tem prazer,
pelo outro é a morte.
A vida por sua natureza nos traz a dádiva do sofrimento, o amor cicatriza as feridas proporcionadas por suas irregularidades.