Frases de Suspense
Por maiores que sejam as decepções na nossa vida e por mais sofrimento que nos causem, aprendemos muito com elas e com certeza, não morreremos por elas. Ao contrario, quando tudo passa nos fortalecemos e erguemos a cabeça com mais esperança e coragem para seguir adiante.
Amar é normal, não ser amado normal também. Sofrer normal, sentir saudades normalidade pura. Paralisar-se inerte perante todo esse arco-íris de sentimentos é anormal. Nesse caso vale a pena ser mais um".
Ventos agustinos invadem setembro. Os incautos sofremos com esses tempos impredictos. Me sinto Farafra. Sol a pino. Minha sombra apenas.
Eu tenho uma capacidade incrível de me apaixonar por quem eu não devo. De sofrer por quem me despreza. De pedir perdão mesmo não sendo o culpado (...).
Esperei por você, durante tanto tempo. Mas, o sofrimento não passa, isso só me deixa, mais fraco e ivuneravel.
Sofrer por amor é uma coisa terrível é como se afogar e não ter ninguém para te salvar é como se queimar e não ter nada para as chamas apagar é sentir a cada instante um milhão de facas te perfurar sem parar é uma constante dor sem nenhum alívio sem nenhum amor.
Aquele que sofre como justo e nunca esquece de suas atitudes, irá sorrir eternamente nos campos verdes do éden.
É algo meio louco te ver mal ,sofrendo, doí em mim uma dor tao forte que como se eu tivesse dado meu coração pra segurar tuas dores.
Quem é o criador do sofrimento e da magoa do homem? Parece que é o proprio homem, ainda que se considere vítima. Não é a vida feita de tensao, dor, magóas? E a que levará tudo isso?