Frases de Suspense
Sofri muito por parar de ser quem eu sou e ser quem vocês querem que eu seja. Agora não vou mais mudar, vou ser do jeito que sou e do jeito que quero ser.
" O sofrer de amor é o da dor mais profunda, e nem toda chaga que existe no mundo, faz tantos olhos chorarem e tantos penares. Ó meu amor nunca queira me amar como eu. Ó meu amor nunca queira me amar como eu te amo. "
coração...
não faz assim
não machuca a si próprio
não nos faz sofrer
não nos faz chorar
precisamos esquecer
aquela triste paixão
que machucou a si próprio
a você ...
que só faz sofrer , que só faz sonhar e acredita
a você...
que eu o chamo de Coração !
Quer parar de sofrer ? Não vá atrás, não procure, não ligue, não responda, não crie falsas expectativas, simplesmente não se importe.
Ninguém é capaz de nada ou capaz de TUDO quando não se sofre na própria PELE, pois julgar é sempre fácil!
Contradição
Sempre cultuamos a dor o sofrimento através de penitências para provarmos a nossa fé. No entanto os encinamentos pregam o amor e a felicidade... contradição ou má interpretação?? sei não!! prefiro a poesia a ladainha.
Queria dar e me dar a certeza de que não irei mais chorar e nem sofrer, mas isso é algo que eu não posso prever. Chorar faz muito bem a alma, porém, trás uma dor enorme ao coração... Daqui a um tempo isso tudo vai acabar, e serei feliz novamente,prometo a mim mesma que tentarei ser.
Não posso ficar me prendendo nesse sofrimento...Já prometi a mim mesma não chorar mais, porque chorar só me enfraquece e eu preciso de forças pra seguir...sem você.
Se estas afim de uma pessoa, invista nela. Não sofra desnecessariamente.
Tente, se não for correspondido(a) tente outro(a).
Não se apegue numa figura só, o mundo é grande e a vida é unica.
Eu sou a escuridão do mundo, que comigo anda se envolve em trevas e sofrimento. Eu sou todo erro que vem antes do acerto. Eu sou as linhas tortas escritas pelas mão do desespero. Eu sou o caminho por onde ecoa o grito de aflição. Eu sou a dor.
Você se foi e eu fiquei aqui chorando e sofrendo como uma doida desvairada. Que saco ele mexeu comigo!
Eu preciso de amor, bem pouquinho, bem devagarinho, bem calmo. Tudo bem pouco pra não sofrer de novo com esse tal de amor que insiste em chegar muito, bem forte, e ligeiramente toma conta de tudo...