Frases de Suspense
O vencedor nem sempre é aquele que sai por cima. Mas normalmente quem sofre primeiro é aquele que foi deixado para trás. Eu disse sofre primeiro, e não sofre mais ou sofre para sempre. Não importa quem você seja, se aceita que perdeu, você se liberta, e preserva o amor que um dia existiu.
A vida nos permite...
Ter coragem para amar
Força para sofrer
Vontade para superar
E fé para acreditar que dias melhores virão
Permita-se viver melhor a cada dia
não chore se alguém te fez sofrer por que o mundo da volta agora ele(a) esta em cima mais logo ele(a) vai pra baixo e vc vai subi e só ai ele(a) vai perceber que vc e tao lindo (a) q ele(a) vai querer vc de volta so que ai quem vai escolhe se que ou não e vc .
Saudade é aquilo que sentimos e sofremos, por algo ou alguém que na nossa vida passou, mas marcas felizes deixou.
01/04/2015
Boldane A. Cordeiro
quer ser bom?
sejas como a árvore que nasce, cresce, dá frutos e ainda sofrendo transgressões, contribui com o oxigênio!
Por mais que possamos sofrer, decepcionar-se, deparar-se com desafios e derrotas. Lembre-se que tudo passa, e possa vir ser insignificante. E lembre-se que você ainda esta vivo para recomeçar novamente... e de um novo recomeço, surgirá seu maior triunfo perante sua derrota.
Pensando na Paixão de Cristo, podemos refletir sobre os nossos próprios sofrimentos que inevitavelmente ocorrem ao longo da nossa vida corpórea.
É muito bom sofrer as dores de uma grande transformação, porque essas dores se transformam em alegria depois, proporcionalmente a dor sofrida no início! Mas... Isso só acontece com pessoas que trabalham arduamente por um objetivo bem definido, e a alegria é o objetivo alcançado.
Quando chegar a sua vez, vais pensar que é o começo do sofrimento! Equanto você sempre sofreu. Joãolole
Oferecer algo que amenize o sofrimento de alguém é prazeroso.
Mas ver esse algo sendo lançado fora,apaga qualquer sorriso...
"Não tenho medo da morte. Tenho, sim, muito medo é do sofrimento que possa vir antes e depois dela."
Nunca associe dançar, as agruras da vida!
Tipo: Alguém sofre um acidente, dizer que a pessoa "dançou". Ou que foi preso, "dançou".
Algo tão bom e benéfico quanto a dança, jamais pode ser associado coisas ruins!