Frases de Suspense

Cerca de 18626 frases de Suspense

"Por favor, fique bem! - Quando você não esta bem, eu sofro sem motivo aparente"

Inserida por tatyanenicklas

Estou no momento não.
Não posso.
Não tenho.
Não quero.
Não sofra...disse: Deus
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Os olhos mais sofridos são os que mais brilham .

Inserida por Katyusca1245

O sofrimento do corpo é terrível, são dores insuportáveis e inevitáveis, que todo ser humano, sem exceção, passará por esse processo... A nossa carne perecerá e junto com ela as nossas dores... Mas o sofrimento do ESPÍRITO É ETERNO, faz com que as dores corporais pareçam CÓCEGAS.

Inserida por osobrenaturalexiste

Se quisermos mesmo vencer os obstáculos,temos que deixar de sofrer pelo que é trágico e nos acostumar com tudo que acontece, sabendo enfrentar tudo com a verdadeira coragem

Inserida por MarilinaBaccarat

Um momento de alegria quando estamos em sofrimento, pode ser um anestésico para nossa alma

Inserida por Jaderamadi

Quando o sofrimento acabar a vida será diferente.

Ps: liga-me ;)

Inserida por UrsinhaP

Se andas com a pessoa que não amas pork que estas com ela para um dia sofrer mais tarde??????

Inserida por GatinhaK

Se não gostas larga logo não a faças sofrer quem tu não queres. Para e pensa bem no que fazes...



:S

Inserida por GatinhaK

"Sabe aqueles seres que choram, sofrem, se entregam e repetem tudo isto, sem pensar, por amor? Sou desses!".

Inserida por lavinialins

Quem nunca teve uma dor, não soube aprender com o sofrimento da vida. Viveu sem sentido para a vida.
231. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

"Mãe é Ousar e Chorar, é sofrer e Sonhar, É querer, É por mim se dedicar."

Inserida por Jowrc

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar...
Medo de me machucar ,de sofrer,de decepcionar ou ser decepcionada ,não conheço amor,nunca amei assim...

Inserida por myinnerself

É tudo uma questão de genética, não importa como nem por quem: nós nascemos para sofrer.

Inserida por luizhenrique

Os grandes sofrimentos são as grandes lições.

É preciso ser um bom discípulo.

Inserida por luizhenrique

Melhor ser um pessimista e esperar algo ruim acontecer,pois voce nao sofre tanto,do que ser um otimista sonhador e desejar tudo e ficar frustado por ver que nada do que deseja acontece.

Inserida por danigarcia18

A Inversão mostra como o ser humano aprende a identificar amor com sofrimento, consciência com restrição, trabalho com sacrifício, honestidade e bondade com deixar-se prejudicar, falar a verdade com agressão e assim por diante.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

No modelo de civilização a felicidade só existe pela coação dos desejos e pelo sofrimento, o que nem sempre é absorvido, mas que invariavelmente resulta em culpa e desta necessidade de autopunição vivem as religiões.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

Em nossos sofrimentos da carne, a depuração necessária da alma para o encontro com Deus

Inserida por Jaderamadi

já sofri demais. Hoje sou eu quem faço sofrer... um dia fere no outro você é ferido...

Inserida por izaMedeiros