Frases de Sonhadores de Futebol
Já tentei tocar violão, fui violeiro.Já tentei colar na lição, fui bagunceiro.Um dia eu tentei fazer RAP, parceiro.E hoje eu sinto nitidamente que eu sou o RAP por inteiro.
Impossível melhorar o mundo, sem o instrumento do envolvimento de todos. É necessário algo envolvente.
Um ambiente inseguro,
um tanto quanto obscuro
tal qual um dia sem sol.
Assim será nossa vida,
desde que seja vivida
num mundo sem futebol.
Numa disputa acirrada,
dois times do mesmo porte,
um deles é competente
o outro igualmente forte,
nestas circunstâncias quem
decide o jogo é a sorte.
Se você olhar o mundo
e não souber qual medida
tomar para um novo rumo,
nova esperança de vida,
encontre no futebol
a verdadeira saída.
Assumo que quando isolaram a bola da quadra, para além dos muros do seminário, deixando os seminaristas sem o futebolzinho da tarde. Eu estava entre o três presentes... Contudo, sem entregar quem foi; declaro que nem eu, nem o Cesinha tivemos culpa naquilo.
Não existe ético ou anti-ético, bom ou ruim, legal ou ilegal, certo ou errado. O que existe é poder e poder, muitas vezes, é dinheiro.
Ganhar por três gols de diferença, não chega a ser uma vantagem, mesmo faltando poucos minutos para o término do jogo.
É quase impossível refazer um trabalho, um quadro, um amor, um jogo. Tudo se torna único, quando fazemos novamente o mesmo exercício, às vezes alcançamos o êxito, mas muitas vezes não obtemos a perfeição. Tudo que fazemos é único. Construa sua vida com muita paixão.
Grito gol,
quando a rede xaqualha,
a torcida vibra
e e todos abalam.
Mas ouço um apito,
alguns riem,
e outros com o resultado,
ficam afritos.
Algumas pessoas insistem em fazer comparações e competir em relação a numero de títulos, mas é impossível competir com o Palmeiras, pois ele está um século a frente dos adversários.
Um time que conta com Pato e Ganso,que treina numa granja e é narrada pelo Galvão,e ainda sim não levanta vôo tem que ir pra pqp mesmo
Alemanha 7 X Brasil 1. É melhor apanhar em casa de um parente no caso um irmão mais velho na história do futebol, que apanhar de um desconhecido na rua.