Frases sobre Soldados
Não fui eu que salvei essa cidade. Foram os inúmeros soldados que lutaram para salvá-la. Mas aquela guerra também matou muitas pessoas. Eu também tirei muitas vidas. Logo, não sou uma pessoa que merece elogios.
Os que levam humanitarismo para guerra são aqueles que iram voltar enrolados numa bandeira com uma maçã na boca enquanto os desumanos e selvagens retornam vivos.
Então ela me perguntou:
"o que é uma guerra?"
"É a arte de caçar e matar seres humanos para satisfazer a fome de um soberano."
O soldado difícilmente ganha o pão que o comandante come, mais o mesmo é mais suscetível a destra de batalha do que aquele que lhe guarda.
Nenhum soldado de Cristo Jesus,se envolve em negócios desta vida,porque seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.
Então batalhe diligentemente..
A esperança ainda resiste em mim,
como um soldado num campo de batalhas, lutando pela própria vida.
Não é fácil conviver com tanta dor e ainda sorrir! Tento encontrar forças pra levar alegria para minha família e a todos que me seguem nesta jornada.
@JaneFernandaN
Nenhum soldado sai de uma guerra sem cicatrizes, mas retorna com um espírito inabalável! A batalha forja o caráter de um bom soldado! É no campo da vida que vamos testar nossas habilidades, improvisar nas dificuldades, suportar o imaginável e se tornar um vencedor! Não por nosso próprio mérito, mais pelas misericórdias daquele que nos ama: Deus.
Prevalecer em uma guerra no meio de bombardeios e balas perdidas é questão de fé; mas um soldado valente de honra, mesmo ferido persevera até a morte.
VIGIE: numa guerra o soldado deve estar sempre atento ao ataque do inimigo, qualquer descuido pode ser fatal.
Em tempos de guerra a maior desgraça é não fazer parte dela como soldado. Mas sim como um pobre coitado em um campo de concentração.
Um soldado vitorioso não é aquele que vence a guerra, mas sim aquele que tem a honra de retornar para sua família com vida
Levanta a cabeça soldado tu és um combatente forjado, mesmo que pareça difícil na guerra vale o sacrifício.
Afinal, quem sou eu? Um soldado desarmado em plena guerra, lutando pela sobrevivência ou apenas mais um poeta invisível escrevendo por solidão?