Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

Parabéns aos homens que preferem brincar de playstation do que com um coração de uma mulher .

Atípico ou Atópico?

Homens, de marte.
Mulheres, de vênus.
Eu, sempre na lua...

"Não existe religião certa, pois todas são dirigidas, mantidas e controladas pelos homens, que são imperfeitos e pecadores. Porém não existe religião errada, pois todas têm como objetivo maior servir a Deus."

Eu gosto de homens!
Amizade verdadeira só os homens compartilham.
Papo de mulher é um saco...(roupas,joias,amores mal resolvidos etc e tal)
Homem...ri,bebe,conta causo,guardam segredos e não corro o risco deles tomarem meus cachos.

A verdade é que já conheci cara de 25 anos com atitude de 15 e vice versa! Homens não é padrão, nem se tratando de idade, por isso vivo afirmando, "Homens são todos diferentes!Com Objetivos Iguais. Mulher que é iludida ".

Só há tanta infelicidade no mundo por que os homens, buscando a sua própria felicidade, esqueceram de levá-la a outros.

Os homens se dividem em duas espécies: os que têm medo de viajar de avião e os que fingem que não têm.

Guardar raiva é como segurar um carvão em brasa com a intenção de atirá-lo em alguém; é você que se queima.

Homens e mulheres não precisam ser conquistados, precisam ser amados. Não podemos tratar uns aos outros como objetos de disputas e conquistas apenas com a intenção de levantar diante dos outros como um troféu. Amemo-nos e não nos usemos!

Pequenos homens fazem intrigas, já os grandes fazem história.

Estudo revela que depois de fazer amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e 80% voltam para casa!

Os homens da igreja pregam os méritos da pobreza enquanto correm atrás da riqueza.

Homens: um pinto, um cérebro e sangue insuficiente para irrigar os dois ao mesmo tempo.

Grandes homens são quem são porque seguiram adiante com sonhos que eram, supostamente, maiores que eles.

Os Homens, para se tornarem imortais, precisam inexoravelmente “morrer”.

A não violência é a maior arma à disposição dos homens. É mais forte que a arma mais forte da destruição imaginada pela ingenuidade do homem. A força não vem da capacidade física, vem da força de vontade indomável. Satisfação vem do esforço, e não do feito.

HOMENS...nós somos doces, delicadas, amorosas e cuidadosas, mas não cometam a burrice de nos subestimar, porque aí meu querido...o doce fica amargo, o delicado fica áspero, o amor vira ódio e o cuidado passa a ser a força bruta!

Se um um homem chora ou é sensível, logo o chamam de gay, homens também tem sentimento, e mesmo que não demonstrem, eles sofrem, não diga que “todos” são iguais, por que existem sim alguns diferentes

Espere tudo de Deus, mesmo quando não tiver mais nada a esperar dos homens.

O assalto no farol não é a causa da violência, já é o resultado! A violência começa com os homens engravatados e suas "canetas poderosas."

O que é sinceridade para os insetos é veneno para os homens