Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
Quase todos os homens morrem de seus remédios, não de suas doenças.
Sempre detestei a necessidade de dormir, assim como a morte ela coloca até os homens mais poderosos sob suas costas
Os juízos de valor dos homens são inevitavelmente governados por seus desejos de felicidade, e que, portanto, são uma tentativa de escorar suas ilusões com argumentos.
"Não posso remediar erros, se é que foram erros, cometidos por homens mortos antes que eu nascesse. Já tenho muito o que fazer para reparar os meus próprios erros, e não viverei o suficiente para vê-los todos reparados. Mas farei o que estiver ao meu alcance, enquanto eu viver."
Todos os homens têm medo na batalha. O covarde é aquele que permite que seu medo supere seu senso de dever. O dever é a essência da masculinidade.
É sempre assim com as coisas que os homens começam; há uma geada na primavera, ou uma praga no verão, e suas promessas fracassam.
Os homens em geral julgam mais com os olhos que com as mãos; porque todos são capazes de ver, mas poucos, de sentir; todos veem aquilo que você parece, poucos tocam aquilo que você é
Choro as dores e humilhações do meu Senhor. O que mais me faz chorar é que os homens, por quem Ele sofreu tanto, vivem esquecidos dele.
Os homens são como árvores. Ao se casarem dão flores, ao terem seus filhos dão frutos, e cabe a ele cuidar dos frutos para ficarem doces e não azedos. O seu grande fertilizante deve ser o amor.
Ele: Se os homens são todos iguais, porque as mulheres escolhem tanto ?
Ela: Por ainda terem esperança de que algum dia acharão uma exceção.
É bom navegar na Internet pois eles nunca sabem se somos humanos ou robôs; homens ou mulheres; bonitos ou feios. Eles não sabem. Nós, também não! Por isso é bom navegar na Internet!
"Estudando anatomia na faculdade vejo que no oposto dos homens, muitos animais tem a compaixão de amar os mortos, de acolher o falecido. Em pensar sermos seres pensantes... Que ao ver um ente querido no relento da morte é incapaz de reclamar sua alma!