Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

O fato é que ainda somos animais e muitas vezes nossos instintos falam mais altos.

Não julgue uma pessoa, pelo fato dela não ir com frequência à igreja. Quem salva não é a igreja e sim Deus! E outra coisa, não é porque você anda com uma bíblia de baixo do braço, que fará de você um salvo. Para ter salvação, você precisa mudar seu coração!☝♀️
Y.D💎

Nato de fato!

Eu sou nascido no mato
onde a vida tem valor
vivo aqui sou muito grato
a Jesus Nosso Senhor
esse meu sotaque é nato
sou nordestino de fato
de direito e de amor.

⁠Bilhete do dia!
Na vida, o que faz você ser especial é o fato de ser diferente das outras pessoas.
Não se compare, não tente se igualar, nem se encaixar.
Seja você! Com a sua beleza, com a sua personalidade e essência.
Se ame incondicionalmente por ser exatamente quem você é.

Nem toda pessoa que você quer merece tudo o que você seria capaz de fazer por ela. Aceite o fato de que algumas pessoas não são boas o bastante para você e pare de tentar ver maravilhas onde não existe.

Essas crianças autistas nao estao fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estao perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

É difícil aceitar o fato que ela não voltará mais, que os seus dias nunca mais será como antes, que nunca mais poderá ver aquele sorriso que alegrava o seu dia-a-dia.

Cada escolha determina um fato no futuro. Cada fato, uma vivência inadiável

Não sei se é feitiçaria, bruxaria,
macumba, ou algo do tipo,
o fato é que eu por vezes mudo
e chego até a esquecer de mim,
mas de você não,
de você eu jamais me esqueço.

Não pense que sou boba.
Não, não sou...
Apenas me faço, para descobrir de fato
que o bobo não sou eu!!!

O fato de estarmos vivos não quer dizer que vivemos.

O fato de ela ter chorado por mim quando eu não estava lá (...) significou muito para mim.

Porque as vezes eu sou tão idiota ? Porque ? Será que eu não enxergo que as pessoas são de fato falsas ? Tirando algumas poucas exceções. Porque eu insisto em acreditar que as pessoas nunca irão me decepcionar ? Eu grito pra mim mesma :Ei, acorda.

O fato é que ninguém valoriza aquilo que tem, e quando perde, reclama.

O verdadeiro ignorante ignora até o fato dele ser ignorante.

De fato, a mudança mais significante dos tempos modernos é a revolução da mente.

Quem se nega a disciplinar e repreender seu filho não o ama; quem o ama de fato não hesita em corrigi-lo. (Pv 13.24 - BKJA)

Para mim, o ciúme não é um defeito, e sim um fato de que a pessoa tem medo de perder quem ama.

“Não gosto de me rodear de pessoas que dizem sim a tudo. Acredito no fato da criatividade nascer do conflito de ideias.”

"O fato de você possuir uma opinião sobre algo não te faz superior"