Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

O fato é que nunca consegui entender porque a gente não supera certas coisas.

Amadurecimento é o fato de ser otimista o suficiente para não lamentar os sofrimentos e os erros, em vista do crescimento como indivíduo.

Algumas coisas me fizeram crer em algo que odiava aceitar, o tempo de fato é o melhor remédio.Talvez não cure todas as feridas mas as fazem cicatrizarem

Todo sonho é um fato
que ainda falta acontecer.

Se o objetivo da vida é amar,
Amar a pessoa errada é, de fato, viver errado.

Entretanto, não amar é nao viver.

"Fato:Ciúmes de mais não é porque gosta ou ama!
É insegurança, e não confia..."

De fato, não podemos traduzir a linguagem do inconsciente para a consciência sem empresta-lhe palavras do nosso domínio consciente.

De fato, o amor da verdade é tal que os que amam algo diferente querem que aquilo que amam seja a verdade. Como não admitem ser enganados, detestam ser convencidos do seu erro.

O fato de você não ver Jesus no meio da tempestade não significa que Ele não está enxergando você dentro do barco.

Não temos amigos, no fundo tudo é ilusão! Nossa mente apenas não aceita o fato de estarmos sozinhos; e isso é bom... O que devemos aprender é bloquear os nossos sentimentos, assim nos magoaremos menos ou nunca!

Um fato sobre mim: O primeiro sinal que dou quando fico magoado é ficar em silêncio.

De fato, quanto maior for a nossa ciência mais profundo é o mistério.

Estou aceitando o fato de que algumas pessoas nasceram para sentir o amor, mas não para viver um.

A melancolia te invade do nada, toma conta e dá um golpe final pelo fato de saber que no fundo, esse nada significa tudo.

Persevere, pois os fracos se intimidam com as adversidades, mas quem de fato tem um objetivo de crescer e fazer diferença, não se abate com as negativas do cotidiano.

Eu te amo, e nada mais sei.
Além do fato que você não gosta e nunca gostou de mim.
Talvez seja só uma ilusão esse amor, pois que seja, agora, enquanto eu não tenho a resposta, só posso dizer que, viver sem você e como estar vivo sem respirar.
Eu te amo, e nada mais sei.

⁠Eu estava errado. Quando eu morrer, alguém vai chorar por mim. O fato de essa pessoa ser você me deixa feliz e triste.

Caem folhas no chão regularmente, mas o fato é que é sempre outono no outono, e o inverno vem depois fatalmente, e há só um caminho para a vida, que é a vida...

Em busca de alguns versos, eu encontrei um fato, malandro não fala, malandro dá um papo.

Toda a minha infelicidade vem do fato que sou um pecador.