Frases de Seres Humanos
Quando olho para a pobreza do meu ser, eu vejo: pobres nós seres humanos... Que queremos garantir que seja eterno...
Quando o eterno, só a Deus pertence.
Se todos os seres humanos soubessem que somos um templo onde está uma partícula de Deus, não haveria ódio, raiva e inveja.
A maioria dos seres humanos lutam com muito mais garra pelos interesses próprios, do que pelos próprios direitos e é isso, que me faz crer que a injustiça não é simultânea mas... Voluntariamente articulada pela ardileza do egoísmo.
Os seres humanos são mentes pensantes perdidas na neblina da dúvida. A boca mexe, as palavras saem, parece tudo tão certeiro e real, mas as pessoas só falam.
— Lua Kalt (deliberar).
O tempo é uma coisa aleatória. É o que nos torna mais velhos. Os seres humanos o utilizam para organizar o mundo.
Nós, seres humanos, temos desejos incontroláveis, sempre queremos muito mais do que temos. No mundo animal, não existe desejo mais do que se tem.
Infelizmente foi preciso um vírus vir e tentar unir nós seres humanos, porque esse sim não está escolhendo ninguém seja por cor, sexo ou posição social.
Não há normal entre os seres humanos.
Façam-me crê que é normal o alto índice de egoísmo
vaidade
arrogância
amostragem
intolerância
estupidez
Apego a indecência e amoralidade
misericórdia só pra si...
É isto que cremos como normalidade Humana?
Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos."( Friedrich Nietzsche). O quê fazer quando os três poderes se tornam partidários?
A maioria dos seres humanos subestima o quão poderosos são seus pensamentos na criação do mundo ao seu redor.
A ingratidão é homicida. Mata os melhores sentimentos entre dois seres humanos. Não há como se proteger desse mal.
Tem seres humanos que parece sentirem gozo em ver algumas pessoas em mau estado ou piores que eles, mesmo quando dizem que lamentam.
Os seres-humanos transformam-se em andróides, não porque são construídos e desenvolvidos em laboratório como uma espécie de Frankstein, ou por nascimento, mas por conveniência a uma sociedade movida pela técnica, artificial e cibernética.
Os seres humanos não morrem nunca; suas almas migram para um outro lugar, assim como as andorinhas fazem quando sentem a chegada do verão.
