Frases de Seres Humanos
Todo ser humano tem o seu valor, porém um sábio, sentado, refletindo antes de agir, é mais útil do que mil pessoas correndo sem pensar.
"O sentimento de bondade que o ser humano diz ter, dura por um momento, por se trarar de uma criatura mortal, falível e volúvel. Por outro lado as misericórdias de Deus duram para sempre, pois Ele é imortal, imutável, portanto eterno."
O que fica quando desencarnamos...fica o bem que você semeou e o ser humano que você foi .
Ninguém vai lembrar do seu carro , da sua casa do seu dinheiro vão lembrar do bem que você fez, da energia que você emanava e da sua personalidade.
O que realmente define o ser humano, o seu dinheiro, a sua fama, o seu conhecimento, os seus valores morais, éticos e espirituais, ou o seu caráter?
Quatro emoções do ser humano
que alimenta dia a dia, para seu próprio sofrimento.
A quinta gera a cura.
•odiar, por não compreender
•desmerecer, por invejar
•humilhar, por se sentir-se superior
•provocar, para gerar contenda
•pacificar, o que possui mansidão
A morte é uma exigência para todo ser humano. A glória é um prêmio de reconhecimento por uma vida dedicada à inspiração.
VENCER
“Vencer não precisa se resumir ao único desejo do ser humano, pois, vencer não é o fim, além disso, é preciso ter também outros anseios, que por sua vez devem servir como complementos à satisfação”.
A LEI DA ATRAÇÃO existe quer você acredite ou não, entenda ou não, todo ser humano cria a sua vida por meio de seus pensamentos, consciente ou inconsciente.
O poder tem o peso do outro,
e os que o têm sempre querem mais.
Isto torna Impossível ao ser humano,
ter poder e mar os que não têm
nem poder nem riquezas.
“O ser humano em sua maioria é totalmente despreparado para a inteligência que tem, pois ainda hoje em sociedade se faz necessário impor as leis e as próprias religiões para adestrar a mais feroz e bestial ser existente da terra.”
Tem gente que passa frente a um templo e só vê mais um prédio construído; um ser humano como alguém que nasce para morrer. Mas, somos desafiados a ver, sentir e viver o invisível além da matéria que passa…
O que mais me preocupa no ser humano é sua capacidade de se indignar com o que não precisa e ignorar o que deveria lhe causar indignação.
Servir é o propósito de todo ser humano, tudo a nossa volta acontece por meio de um serviço, se queres ter alegria na terra, não procure ser aquele que só recebe, mas aquele serve.